quarta-feira, setembro 29, 2021

POLÓNIA - MAIORIA DA POPULAÇÃO NÃO QUER IMIGRANTES

A grande maioria dos polacos não quer permitir a entrada em seu país de imigrantes ilegais retidos na fronteira entre a Polónia e a Bielo-Rússia, de acordo com a última pesquisa Pollster.
Desde 2 de Setembro, o governo polaco decretou estado de emergência na fronteira da Polónia com a Bielo-Rússia devido a uma enxurrada de imigrantes ilegais, muitos dos quais estão actualmente presos na fronteira. Os imigrantes foram transportados para a fronteira por serviços bielorrussos, o que o governo polaco afirma ser uma forma de “guerra híbrida ” conduzida contra o Estado Polaco.
O tablóide polaco Super Express publicou recentemente os resultados de uma pesquisa conduzida pela Pollster, na qual os Polacos foram questionados se os imigrantes na fronteira deveriam ter permissão para entrar no país.
Quase metade, ou 49 por cento dos entrevistados, declarou que “definitivamente não deveria” ser permitida a entrada, e 23 por cento afirmaram que “provavelmente não deveria” ser permitida.
Apenas 18% dos polacos disseram que os imigrantes “provavelmente deveriam” ser admitidos, enquanto 10% afirmaram que “definitivamente deveriam” ser admitidos.
A pesquisa foi realizada entre 13 e 14 de Setembro num grupo de 1.048 adultos.
No Soles, a Guarda de Fronteira polaca informou que três cadáveres foram encontrados numa região próxima da fronteira. O primeiro-ministro polaco Mateusz Morawiecki disse que a causa da morte foi hipotermia e exaustão.
O Ministro do Interior, Mariusz Kamiński, anunciou na semana passada que a Bielorrússia activou uma iniciativa de “isenção de visto” com países como Paquistão, Jordânia, Egipto e África do Sul. Enfatizou que estes países têm “enormes reservas de pessoas em busca de uma vida melhor no mundo”.
Kamiński alertou que esta iniciativa pode levar centenas de milhares de pessoas a serem levadas para a fronteira oriental da Polónia.
*
Fonte: https://rmx.news/article/survey-majority-of-poles-opposed-to-accepting-illegal-migrants-from-belarus/?fbclid=IwAR30NGugg00ZwlZgOqtaf4rmtVhcdiW7kJ2xiCOw8ZDpx0XidiYvEx5BpCw

* * *

Mais uma confirmação de que o povo, a verdadeira opinião popular, é contra a iminvasão que as elites apátridas «ocidentais» lhe querem impingir - fica portanto à vista, mais uma vez, que a Democracia leva água ao moinho do Nacionalismo.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ainda não foi há muito tempo vi uma estatística parecida em toda a Europa e Portugal estava nos lugares cimeiros de maior sentimento anti-imigração:

https://i.imgur.com/MdJcg2R.jpg

Não admira de o Chega ter tido um crescimento exponencial.

30 de setembro de 2021 às 23:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Que vergonha um estado branco fazer uma autêntica guerra biologica contra outro, ainda por cima povos praticamente irmãos.

E os Bielorrússos? Também gostarão de estar cheios de merda nas suas ruas e estradas?

Ass: FdT

4 de outubro de 2021 às 21:51:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home