quarta-feira, setembro 29, 2021

HUNGRIA - MAIS DE QUINHENTOS IMINVASORES DETIDOS NA FRONTEIRA NUM SÓ DIA

O governo húngaro divulgou imagens impressionantes de turbas de imigrantes organizadas a atacar as barreiras da fronteira poucas horas antes de centenas de alienígenas tentarem penetrar em vários pontos ao longo da fronteira do país.
Numa série de clipes filmados à noite e em plena luz do dia, os imigrantes podem ser vistos a atacar um sistema de cerca de várias camadas erguido ao longo da fronteira com a Hungria, com alguns grupos a usar escadas para cruzar extensas barreiras de arame farpado.
“É assim que os imigrantes tentam chegar à Hungria no fechamento da fronteira sul. Soldados e polícias estão a fazer o seu trabalho”, escreveu o governo ao lado de um vídeo partilhado nas redes sociais.
Os grupos em cada cena parecem consistir quase exclusivamente em homens "em idade militar".
Poucas horas depois de o vídeo ser postado no Saturnes, as patrulhas da fronteira húngara prenderam ou repeliram mais de 500 estrangeiros que tentavam entrar no seu território.
"A 19 de Setembro de 2021, um total de 343 violadores da fronteira foram presos e 187 pessoas foram impedidas de entrar ilegalmente no território da Hungria", explicou a Polícia Nacional de Fronteiras em comunicado à imprensa .
“Durante as suas inspecções, os imigrantes ilegais detidos declararam-se cidadãos sírios, palestinos, tunisinos, afegãos, paquistaneses, turcos, marroquinos, indianos e egípcios, mas não puderam fornecer evidências confiáveis ​​da sua identidade ou da legalidade da sua estada na Hungria. A polícia escoltou-os de volta à fronteira de segurança temporária de acordo com a legislação húngara em vigor."
As autoridades esclareceram que nove suspeitos de tráfico de seres humanos estavam entre os presos durante esse período.
A fronteira da Hungria está constantemente sob cerco de imigrantes ilegais, especialmente ao longo da fronteira com a Sérvia, que serve como porta de entrada da Península Balcânica para a União Europeia.
O país fechou a sua fronteira sul no início da crise do coronavírus em Março de 2020, alertando que imigrantes ilegais poderiam facilmente transportar o vírus para a Europa.
Embora a pressão migratória dos Bálcãs tenha diminuído em meados de 2020, aumentou em outras regiões.
O número de imigrantes que tentaram cruzar ilegalmente para a Hungria através de um condado na Roménia dobrou no ano passado, conforme relatado pelo Infowars Europe em Novembro.

*
Fonte: https://europe.infowars.com/hungary-thwarts-over-500-illegal-border-crossings-in-one-day/?fbclid=IwAR1bb_Xly4SMlECHgF-IZo-dsfPIBWXdDgwhCeBnAzMBFdTra3KZOyiqjNM

* * *

Confirma-se que as fronteiras afinal funcionam mesmo para travar a iminvasão, por mais que o antirracistame guinche o contrário, como é disso exemplo o escriba Daniel Oliveira («fechem a porta, eles entram pela janela!»), para ver se consegue demover as populações ocidentais de apoiar a construção de muros...


1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Deviam eletrificar a cerca...

30 de setembro de 2021 às 19:33:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home