segunda-feira, janeiro 04, 2016

A ALEMANHA GASTARÁ DEZASSETE MIL MILHÕES DE EUROS COM OS REFUGIADOS EM 2016


Afinal há dinheiro na Europa, mas só para os ditos «refugiados», para os Gregos e para os Portugueses nem pensar...
É uma questão de investimento, se calhar... «talvez» para baixar os salários dos trabalhadores (alemães, mas não só) através do aumento da mão-de-obra alógena disponível. Imagine-se o dinheiro que não vai entrar no bolsedo dos grandes plutocratas...
Este é mais um caso a deixar à mostra que a asfixia económica imposta aos povos europeus mais pobres está longe de ser uma necessidade ou uma inevitabilidade. Não é ditada «pelos mercados», como se por algum «deus» impessoal ou pela «realidade dos factos» mas sim por interesses de uma minoria privilegiada.



6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://uatoday.tv/politics/sweden-imposes-new-border-checks-in-response-to-refugee-influx-566066.html

5 de janeiro de 2016 às 01:19:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://pt.euronews.com/2016/01/04/dinamarca-reinstaura-controlos-fronteiricos-com-alemanha/

5 de janeiro de 2016 às 02:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/01/suecia-impede-entrada-a-migrantes-sem-documentos.html

5 de janeiro de 2016 às 02:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

e mais um episodio do ridiculo multiracialismo na Alemanha

German authorities are being accused of covering up a mass sexual assault at Cologne train station on New Years Eve, during which Arab and North African migrants molested dozens of women after fireworks were thrown into a crowd.

https://www.facebook.com/paul.j.watson.71/posts/10153872429166171

completamente ridiculo o que estamos a assistir na europa. quem contasse isto ha uns anos, ninguem acreditava. Todos diriam que os europeus nao sao tao burros para aceitarem, compactuarem e deixarem isto acontecer. Mas a verdade é esta.

5 de janeiro de 2016 às 19:02:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A Merkel e os liberais atrasados mentais suicidas que os foram receber às estações com acenos e cantigas que paguem a conta. Mais ninguém deveria ser obrigado a pagar.

5 de janeiro de 2016 às 19:06:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

As eternas vítimas...

O menino tem medo que a mãe leve um balázio se for à janela e a culpa é da Polícia, quando vivem na Cova da Moura, um dos maiores antros de criminalidade, se não o maior, do país. Mas claro, a culpa é sempre da Polícia, sempre racista, sempre repressiva, ali nunca se passa nada, é tudo gente pacata que frequentemente é discriminada e, pior, maltratada só por causa da cor da sua pele.

Claro que se tinha que alargar este problema de pretenso racismo a todo o país e a toda a sua população dizendo que “o racismo está para além da polícia, é toda a sociedade, é um grande problema e não acredito que queiram mudar as coisas. Se derem a Portugal algum prémio por integrarem bem os imigrantes, é uma grande mentira”. Há sempre que perpetuar a vitimização do Negro aos maus do maléfico Branco, por mais particular que seja um problema se o é realmente), tem que se meter tudo no mesmo saco e eternizar a ideia de que os brancos são uns grandessíssimos racistas intolerantes que maltratam e escravizam os pretos, mesmo que os pretos se juntem em bandos para roubar, assaltar, agredir e causar mau ambiente nas ruas, nos transportes públicos, etc, mesmo que os pretos destruam sempre todo o sítio onde se instalam, mesmo que as zonas negras sejam sempre marcadas pelo crime, pela violência e pela insegurança, mesmo que haja n organizações "anti-racistas" (leia-se "anti-brancos") que os defendam até ao último criminoso, e outras de ajuda social que nunca dão em nada porque os pretos se estão bem é a cagar para inserções sociais e para serem produtivos na sociedade, mesmo que as meninas do liceu sejam lavadinhas para começarem a andar com pretos, mesmo que os putos hoje em dia só queiram consumir hip-hop e outras merdas afro-pop (já nem falo dos bollycaos), etc.

Se os polícias são muitas vezes são violentos com estes bandidos é porque já devem estar fartos de os aturar, perdem as estribeiras e dão-lhes um ensaio de porrada, que é o que esta gente merece porque já está para além de reabilitação.

E isto tudo dito pela BBC, uma cadeia de informação ao serviço do esquerdismo ideológico. Pode é ir cagar sentenças para o seu país, onde os polícias mal andam com um bastão e estão sujeitos a toda a merda à pala daquelas hordas de selvagens imigrantes que de vez em quando se lembram de queimarem centenas de carros, imóveis, e de se amotinarem só porque um bandido qualquer descendente de jamaicanos ou de paquistaneses foi detido ou por outra ninharia qualquer "ultra-ofensiva".

http://www.antenalusa.pt/bbc-destaca-atitudes-racistas-por-parte-da-policia-portuguesa/?utm_campaign=shareaholic&utm_medium=facebook&utm_source=socialnetwork

5 de janeiro de 2016 às 19:41:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home