segunda-feira, janeiro 04, 2016

JORNADA DE REUNIÕES E ENTREVISTAS DA CPN DO PNR

A Comissão Política Nacional esteve todo o dia 30 de Dezembro numa maratona de reuniões e entrevistas, entre 9h00 e as 18h00, na sede do PNR, em Lisboa.
A organização interna do partido é, de momento, a principal prioridade da Comissão Política, de modo a que se desenvolvam as estruturas fundamentais, capazes de dar uma resposta adequada ao crescimento do partido e à chegada crescente de quadros executivos que necessitam de formação.
Também a JNR, ainda em fase de instalação, esteve num encontro de trabalho com a CPN para delinear o futuro próximo.
Além das reuniões, foram concedidas diversas entrevistas a alguns grupos de alunos do ISCTE, que escolheram o PNR como tema de trabalho para uma disciplina. Puderam, desse modo, formar uma imagem própria do PNR e da sua mensagem, bem diferente do estereótipo pejorativo com que somos “divulgados” no meio académico.
Jornadas como estas repetir-se-ão, focando as diversas áreas de actuação interna do partido, sobretudo, tendo em conta a 6ª Convenção Nacional do PNR que será, por certo, um momento de enorme importância para o partido e para a sua dinâmica de crescimento.
A próxima “Jornada de Organização Interna” está agendada para o dia 27 de Fevereiro.
*
Fonte: http://www.pnr.pt/cpn-jornada-de-reunioes-e-entrevistas/