segunda-feira, janeiro 04, 2016

REFUGIADOS QUEIXAM-SE DE CASA ASSOMBRADA NA SUÉCIA


Fonte: http://newobserveronline.com/ghosts-frighten-nonwhite-invaders-in-sweden/
*
Em GrännaForsa, no sul da Suécia, um grupo de refugiados exige que o Estado Sueco lhes conceda um local adequado para morar porque não quer ficar na casa assombrada em que vive neste momento... A queixa foi feita por trinta e cinco dos actuais cinquenta e oito actuais moradores alegadamente refugiados.
Os alógenos dizem que os seus filhos alertaram-nos para as assombrações de que eram testemunha. A princípio, os pais acharam que os putos estavam a inventar histórias mas a dada altura começaram também eles a constatar que havia ali fenómenos de aspecto sobrenatural que os assustaram, como por exemplo janelas a abrirem-se sozinhas. Se calhar são os fantasmas a dizerem-lhes que se pirem dali para fora... já agora, com uma ajudazinha até podiam acompanhar este pessoal ao aeroporto...
O representante da Agência de Migrações Sueca, Magnus Petersson, diz que não havia indicações de que ali se tivessem registado problemas com fantasmas. 
Foi dito aos refugiados que não havia mais casas disponíveis. Alguns voltaram ao domicílio de que se queixavam, outros foram para Malmo. Foi-lhes entretanto explicado que todos os fenómenos que os assustaram teriam certamente explicações racionais e científicas. A certa altura, o pessoal do centro de acolhimento lhes disse que havia de facto um fantasma na casa, mas era um fantasma bom que ajudava a limpar o sítio.

O que é preciso é mesmo disseminar fantasmas bons destes, para ajudar a limpar a Europa...