quarta-feira, agosto 12, 2015

PNR EXPLICA PORQUE E COMO ESTEVE EM ÉVORA PARA VISITAR SÓCRATES E SEUS SOCRETINOS

Tal como anunciara previamente, o PNR manifestou-se em Évora, no dia 9, em simultâneo com uma manifestação de apoio a José Sócrates.
Tais manifestações de apoio não podem deixar de indignar as pessoas de bem, e nós damos o exemplo, materializando aquilo que é o sentimento da maioria dos portugueses. Não está em causa se Sócrates é o único a ter cometido crimes de lesa-pátria. Tal como condenamos este ex-primeiro-ministro, condenamos todos os outros que têm vindo a destruir Portugal. Mas José Sócrates é o símbolo máximo de toda esta podridão, e ao manifestarmo-nos contra ele, manifestamo-nos também contra tudo o que ele representa.
Lembramos que o PNR foi o único partido que se manifestou semanalmente, meses a fio, à porta da RTP, em protesto contra o “tempo de antena” concedido ao agora preso 44, como “comentador” na estação de televisão pública, numa tentativa, por parte do sistema, de branquear a sua imagem.
O PNR foi o único partido que se manifestou publicamente, no “Campus de Justiça”, em regozijo pela detenção de José Sócrates e, pela terceira vez, estivemos em Évora, em sinal contrário ao das “romarias” e visitas de apoio ao “senhor 44″.
Os Portugueses andam há quatro décadas a ser roubados por uma classe dirigente imoral, indigna e corrupta, que se governa a si mesma em vez de governar o país. O estado de coisas a que chegámos tem culpados. Roubam-nos os direitos, o dia-a-dia, o presente e a esperança num futuro digno… e temos que aceitar isso sem nada fazer? Nós, não! No PNR, não aceitamos e não nos calamos!
Agora que alguns sectores da Justiça, finalmente, começam a dar sinais de actuação e de querer acabar com a impunidade dos corruptos que roubam Portugal e os Portugueses, vem logo o sistema mexer os cordelinhos para tentar intimidar a Justiça e perpetuar o modelo de pilhagem ao erário público e de privilégios imorais da classe dirigente.
O PNR sai assim em defesa do Juiz Carlos Alexandre e de outros protagonistas deste processo, apoiando a luta contra os corruptos e não deixando também de demonstrar a sua mais firme indignação contra os apoiantes de quem rouba os nossos bolsos.
Gente ligada ao PS fala de nós com adjectivos ridículos e grosseira falta de rigor. Ora isso diz bem do tipo de mentalidade reinante nos partidos do sistema. Para eles, que defendem a globalização, o mundialismo e a venda de Portugal às fatias, tudo o que seja nacionalismo e defesa de Portugal em primeiro lugar, é condenável e classificado como bicho-papão, para meter medo à população. Mostram assim a sua verdadeira face de inimigos da Nação portuguesa e do povo que, sucessivamente enganado e manipulado, os elege. Mas o verdadeiro bicho-papão são eles. Porque nós, nacionalistas, ao contrário deles, não roubámos o erário público, não traficámos influências, não vendemos a nossa Pátria e o nosso povo a interesses estrangeiros ou obscuros. Como tal, não recebemos lições de moral de gente asquerosa. Condenam-nos? Ainda bem! É sinal de que estamos no bom caminho.
E deixamos aqui a questão: quem paga estes mercenários que se deslocam periodicamente a Évora, e os carros de som, os outdoors e toda esta patética encenação? A trafulhice dos gastos com interesses sectários à conta do dinheiro dos nossos impostos instalou-se na mentalidade corrupta deste Regime. Até nestas coisas se percebe essa triste realidade.
O PNR não pára a sua luta contra a corrupção e a favor de uma “Operação Mãos Limpas” que dê caça a todos os criminosos detentores de cargos públicos. Já o defendemos há muito tempo como sendo uma das nossas prioridades.
*
Fonte: http://www.pnr.pt/noticias/nacional/pnr-confronta-corrupcao-quem-apoia/