terça-feira, agosto 11, 2015

PARTIDO DOS DEMOCRATAS SUECOS COLOCA CARTAZES A DEMARCAR O SEU POVO DOS IMIGRANTES NO METRO

Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: http://www.noticiasaominuto.com/mundo/432474/pedir-desculpa-a-turistas-por-mendigos-este-partido-fe-lo
*
Os cartazes de uma estação de metro na Suécia que pedem desculpa aos turistas pelo elevado número de pedintes em Estocolmo foram retirados após os protestos que reuniram centenas de pessoas.
Segundo a Newsweek, os anúncios foram pagos pelo Partido Democrático, conhecido pelas políticas anti-imigração, e depois de terem sido sujeitos a críticas tanto dentro como fora do país, foram removidos.
"Pedimos desculpa pela confusão aqui na Suécia. Temos um problema sério de mendicidade forçada! Gangues internacionais estão a beneficiar do desespero das pessoas. O governo não faz o que é preciso. Mas nós vamos fazê-lo. E estamos a crescer em números recorde. Somos a oposição e prometemos uma verdadeira mudança! Somos os Democratas Suecos! Bem-vindos a uma Suécia melhor em 2018!".
Era esta a mensagem que quem descesse escada rolante da estação de metro de Östermalmstorg, em Estocolmo, podia ler em Inglês.
Duas pessoas foram detidas por tentarem retirar os cartazes durante as manifestações e muitas treparam as escadas para os tentar danificar.
Segundo o porta-voz da empresa que serve os transportes públicos da cidade, a decisão de retirar os cartazes deveu-se “puramente a motivos de segurança”, para evitar que alguém se magoasse a tentar retirá-los.
O partido foi impedido pela mesma empresa de colocar novos anúncios no metro com a mesma mensagem.

* * *

Mais um bom trabalho do partido dos Democratas Suecos (SD, SverigeDemokraterna), que levou a que, mais uma vez, da parte dos poderes hostis se procedesse de modo grosseiramente anti-democrático: protestos violentos e anti-democráticos; cedência, da parte das autoridades, a estes protestos violentos, a ponto de suprimirem um meio de expressão democrática em nome da segurança de quem põe a própria segurança em risco para destruir a liberdade de expressão alheia. Montar guarda ao local e prender de imediato quem atentasse contra os cartazes parece estar fora de questão, quando a mentalidade está sob o dogma totalitarizante da Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente...


3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Percentagem de eleitores do partido nazi versus percentagem de católicos:



http://i.imgur.com/JK67iaA.jpg



O protestantismo é mais atreito ao racialismo do que o catolicismo.

11 de agosto de 2015 às 13:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Federação regional alemã quer excluir clube que integra futebolistas neonazis«

http://sicnoticias.sapo.pt/desporto/2015-08-11-Federacao-regional-alema-quer-excluir-clube-que-integra-futebolistas-neonazis

11 de agosto de 2015 às 14:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

parece que houve uma mudança nos democratas suecos. estou a notar mais actividade

11 de agosto de 2015 às 23:40:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home