NEGRA ASSASSINA MULHER BRANCA PARA LHE ROUBAR O RECÉM-NASCIDO
A mulher assassinada juntamente com os dois filhos |
No Texas, EUA, uma negra que trabalhava como enfermeira numa clínica infantil perto de Houston, Verna McClain, está acusada de ter assassinado a tiro uma mulher de raça branca, Kala Golden, para lhe roubar o seu bebé. A homicida, já com três filhos, tinha sofrido dias antes um aborto involuntário e pretendia «adoptar» o recém-nascido branco, Keegan Golden, o qual foi mais tarde encontrado ileso em casa da irmã da afro-americana.
Ao menos isso, salvou-se a criança branca... claro que a abjecta enormidade do crime ninguém a apaga, por mais que a imprensa dominante se tenha esquecido de noticiar o caso, tipo de história tão apreciado pelas sensibilidades desses excelentes seres humanos que são os principais jornalistas do Ocidente, cheio de sensibilidadezinha para tudo o que seja «drama humano»... talvez porque a vítima seja branca e quem vitimou não o seja...
1 Comments:
a que ponto a america chegou..até o texas que diziam que era pseudo-alternativa a decadente california..não a toa o cinturão de condados negroides começam no leste do texas..
Enviar um comentário
<< Home