domingo, abril 22, 2012

SURGE NA RÚSSIA UMA ORGANIZAÇÃO DESTINADA A PROTEGER OS RUSSOS NA SUA PRÓPRIA TERRA

Agradecimentos a quem aqui trouxe esta valiosa notícia: http://rt.com/politics/ethnic-russians-launch-protection-537/
O Congresso das Comunidades Russas está a preparar um centro legal destinado a proteger os russos étnicos nos seus conflitos com a lei e com outras comunidades étnicas do país.
De acordo com o diário Izvestia, citando os autores do projecto - o líder do Congresso das Comunidades Russas Aleksey Zhuravlev, deputado, e a advogada Oksana Mikhalkina - os fundadores já têm um nome para o centro: Ivan Ilyin, filósofo russo monárquico, cujos pontos de vista se opuseram ao Bolchevismo e ao Comunismo na primeira metade do século XX.
O primeiro encontro do centro está agendado para a próxima semana. O Centro Ilyin tem como objectivo mudar as leis russas, em particular os artigos 280 e 282 do Código Criminal, que criminaliza os apelos públicos à actividade extremista e à instigação ao ódio racial e nacional.
Actualmente, cerca de noventa por cento dos indivíduos processados na Rússia sob estes artigos é de etnia russa. A lei pode ser alterada através da modificação dos critérios que servem para aplicar o rótulo de extremista aos materiais de propaganda.
O centro procurará também oferecer protecção aos russos étnicos em todos os casos de criminalidade e cooperar com outras ONGs (organizações não governamentais) que lidem com problemas de nacionalidade e nacionalismo.
Oksana Mikhalkina, que já se especializou em representar os russos étnicos em tribunal, disse ao jornal que a actual situação nas esferas legais e judiciais é «ultrajantemente arbitrária». Afirma também que houve numerosas ocasiões nas quais representantes de vários Povos do Cáucaso foram detidos na cena do crime com armas e drogas ilegais mas foram libertados depois de as suas respectivas comunidades fazerem uso de subornos. E acrescentou: «há crimes a serem cometidos contra a população etnicamente russa, incluindo assassínios. Os criminosos entendem que a sua fiança será paga pelas suas (gentes nas) diásporas e isto já assumiu proporções maciças
Apesar do facto de o centro ser fundado pelo Congresso das Comunidades Russas - a organização que tem muito bons laços com as autoridades russas, e cujo fundador e líder informal Dmitry Rogozin foi recentemente promovido e tem agora a indústria de defesa a seu cargo - os especialistas observam que a iniciativa contradiz algumas declarações dos líderes russos cimeiros. O dirigente do Instituto de Religião e Política, Aleksandr Ignatenko, comenta que organizações como o Centro Ilyin só tornam piores as diferenças nacionais na Federação Russa e lembrou que o presidente eleito, Vladimir Putin, se opôs num dos seus recentes discursos à criação de partidos políticos com base na religião, e o Centro Ilyin é, na opinião de Ignatenko, um proto-partido.

Tendo ou não a elite ou parte da elite contra si, do que não há dúvida é que iniciativas destas ajudam a perceber porque é que a Rússia é ainda a mais forte esperança dos identitários brancos de todo o mundo.

15 Comments:

Anonymous Anónimo said...

«The Haavara Agreement ( was signed on 25 August 1933 after three months of talks by the Zionist Federation of Germany (die Zionistische Vereinigung für Deutschland), the Anglo-Palestine Bank (under the orders of the Jewish Agency, an official executive agency in then Palestine) and the economic authorities of Nazi Germany. The agreement was designed to help facilitate the emigration of German Jews to Palestine. While it helped Jews emigrate, it forced them to give up most of their possessions to Germany before departing. Those assets could later be obtained by transferring them to Palestine as German export goods

Hitler's support of the Haavara Agreement varied throughout the thirties. Initially, Hitler criticized the agreement, but shortly reversed his opinion, and continued to support it, in the face of opposition, through 1939.»


http://en.wikipedia.org/wiki/Haavara_Agreement

22 de abril de 2012 às 23:37:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ui... Hitler também era um sionista... credo, Jasus...

23 de abril de 2012 às 01:18:00 WEST  
Anonymous pvnam said...

-> De década em década uma alegre decadência... não obrigado!
--->>> Não vamos ser uns 'parvinhos-à-Sérvia'....... antes que seja tarde demais, há que mobilizar aquela minoria de europeus que possui disponibilidade emocional para se envolver num projecto de luta pela sobrevivência... e SEPARATISMO!...

23 de abril de 2012 às 01:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

que bom seria se os russos brancos, os unicos russos a serio e não meros agentes da sub-khazaria voltassem a controlar as adm´s russas..é mais realista do que os wasp´s voltarem a controlar os eua e não falo de pseudo-wasp´s republicanos e cia putonas da judeia alien e sim dos wasp´s a serio, os unicos e verdadeiros americanos civilizacionais e etnicos no termo de america como civilização (=/= america como jvs soli/papel forjado e cia)..mas o nome do centro foi bem escolhido, por que apesar de monarquista o cara era do lado do pre-1917, ou seja, do lado da verdadeira russia interrompida..li um livro de um dos fundadores do nsdap ja na primeira metade dos anos 20s prevendo que havia uns 30 milhões de mortos entre 1917 e a guerra civil russa..

23 de abril de 2012 às 04:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

22 de Abril de 2012 23:37:00 WEST

e isso mesmo depois do judea declara guerra a alemanha (ano do holodomor) e a alemanha precisa ser riscada do mapa (livro de 36)..e como os fdp´s agradeceram?holocontifo dos menos de 300 mil de todas as procedencias da cruz vermelha in loco inflados pra 6 milhões pra roubar ainda mais a alemanha..

23 de abril de 2012 às 04:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

alem disso hitler era zionista por que não queria alogenos no oeste, mas os judeus não sabem viver sem carrapatear-nos la no lugar deles e bem longe..só sabem se infiltrar na civilização alheia via desvalores aliens que eles proprios forjaram a la saulo e cia..

23 de abril de 2012 às 04:57:00 WEST  
Anonymous DIREITA said...

criminaliza os apelos públicos à actividade extremista e à instigação ao ódio racial e nacional.

extremismo= racialismo e nacionalismo

instigação ao ódio racial e nacional= ser contra a imigração de não brancos que esta sendo usada para a substituição dos russos étnicos

23 de abril de 2012 às 09:04:00 WEST  
Anonymous DIREITA said...

Congresso das Comunidades Russas - a organização que tem muito bons laços com as autoridades russas, e cujo fundador e líder informal Dmitry Rogozin foi recentemente promovido e tem agora a indústria de defesa a seu cargo

1 Dmitry Rogozin é judeu!

2 ambas as leis que criminalizam a manifestação do nacionalismo foram sugeridas por putin!

23 de abril de 2012 às 09:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ui... Hitler também era um sionista... credo, Jasus...

23 de Abril de 2012 1:18:00 WEST



Enquanto lhe deu jeito o guito dos Rotschild e quejandos...;)

23 de abril de 2012 às 10:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Ui... Hitler também era um sionista... credo, Jasus...»


É o que diria o ex-ariano, outros dirão que o Hitler apenas estava a ser coerente como nacionalista que era.

23 de abril de 2012 às 12:42:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ai não é nada coerente porque os Judeus são maus, são inimigos e tal são sempre inimigos e tal e Israel não interessa e assim... mas porra, se foi o Hitler que disse então «nem concordo nem discordo», eheheheh...

23 de abril de 2012 às 15:18:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«1 Dmitry Rogozin é judeu!»

Ui, não pode ser... então mas os Judeus são contra os brancos europeus, não são?, ai são são, são sempre, porque sim, porque lhes está no sangue, logo, pronto, está resolvido, se é judeu é inimigo da Europa e acabou (é isso e o Zhirinivoski também ter ascendência judaica, e também ser nacionalista russo, que chatice...).

23 de abril de 2012 às 15:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Agora também em russo.

http://www.youtube.com/watch?v=SnmBmzoV5hY&feature=related

23 de abril de 2012 às 15:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É o que diria o ex-ariano, outros dirão que o Hitler apenas estava a ser coerente como nacionalista que era.

não, todos sabíamos há muito que hitler deixava judeus escaparem pros eua, suiça e cia..se quisesse mesmo exterminar judeus teria invadido a fraca suiça e impedido os lixos de 62,5 emigrarem aos eua e impedido a cruz vermelha de entrar nos campos de trabalho, afinal moscou não deixava do mesmo e nunca foi demonizada por isso..hehe

23 de abril de 2012 às 21:41:00 WEST  
Anonymous DIREITA said...

«1 Dmitry Rogozin é judeu!»

Ui, não pode ser... então mas os Judeus são contra os brancos europeus, não são?, ai são são, são sempre, porque sim, porque lhes está no sangue, logo, pronto, está resolvido, se é judeu é inimigo da Europa e acabou (é isso e o Zhirinivoski também ter ascendência judaica, e também ser nacionalista russo, que chatice...).

segundo os nacionalistas russos do stormfront :ele é oposição controlada!

24 de abril de 2012 às 10:22:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home