CLIMA DE MEDO JUNTO A HOSPITAL DEPOIS DO TIROTEIO EM BAIRRO DO PORTO
Os familiares e amigos de Carlos ‘Pota’ dirigiram-se de imediato para o Hospital de São João, no Porto, para onde aquele foi transportado. Durante toda a tarde, estiveram junto à porta, entoando gritos de revolta e promessas de vingança. Várias pessoas que se dirigiam para as visitas não escondiam o receio ao ver a concentração da comunidade junto às Urgências.
No Hospital Pedro Hispano, em Matosinhos, poucos foram os familiares de Raul que ali se dirigiram. Temiam ser alvo de retaliações a tiro por parte da família de ‘Pota'.
Ora a foto do artigo diz o mesmo que disseram as imagens que ontem se viram na televisão durante a reportagem sobre o tiroteio que deu origem a esta situação, no Bairro do Cerco, no Porto - tudo ciganame...
Ora enquanto a violência é entre eles, menos mal, mas o caso só testemunha mais uma vez a facilidade com que recorrem ao uso de armas de fogo nas suas contendas. Não admira que ninguém queira morar ao pé deles...
2 Comments:
se nem eles se aguentam dentre eles, como é que alguem pode aguentar eles?..é o mesmo caso de outros grupos com "residuos" podres e o aut degenerado de vez..
é tudo ciganos, Caturo. nem sequer há dúvidas.
o próprio JN de hoje o diz declaradamente (diz etnia cigana) e põe fotos esclarecedoras.
parabéns ao JN por dizer a verdade.
Enviar um comentário
<< Home