segunda-feira, abril 23, 2012

LÍDER ALEMÃ PREOCUPADA COM RESULTADO DA EXTREMA-DIREITA EM FRANÇA

Além de ter visto Nicolas Sarkozy, o candidato que apoia nas presidenciais francesas, ficar em segundo lugar na primeira volta do sufrágio, Angela Merkel entende que o resultado da extrema-direita (personificada em Marine Le Pen) é «preocupante».
Um porta-voz da chanceler alemã disse aos jornalistas que os 18% de Le Pen, que ficou em terceiro lugar, «é um resultado preocupante», lê-se na Folha se S. Paulo, que cita a France Press.
Georg Streiter, porta-voz do Governo germânico citado pela Associated Press, disse hoje que Angela Merkel «continua a apoiar o Presidente Sarkozy», mas acrescentou que «a chanceler trabalhará bem com qualquer Presidente francês eleito».

Quem disse que as ideologias morreram? Estão vivas e bem vivas... a ponto de uma pessoa com responsabilidade máxima a nível de um dos maiores países europeus ter o à vontade de tecer considerações sobre resultados eleitorais de um país soberano...

E isto acontece tão somente porque o grande combate ideológico da actualidade é entre Nacionalismo e Mundialismo, que é a versão contemporânea do Universalismo.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

é outra fdp do zog..e ainda tem a ousadia de se dizer alemã essa traidora vadia suja escrota fedida

E isto acontece tão somente porque o grande combate ideológico da actualidade é entre Nacionalismo e Mundialismo, que é a versão contemporânea do Universalismo.

ha 50 anos o combate é entre o outrixo inferiorista simiesco com o eufemismo de mundialixo e os nossos valores originais..a propria forjação do gulaguianixo cultural surge dessa dicotomia..o profeta dos 2.0s dizendo que os trabalhadores iriam deixar de lutar por suas nações e com isso elas morreriam..só que as guerras mundiais mostraram outra coisa e por isso a necessidade sentiram de reformular os dogmas do mestre..hehe

23 de abril de 2012 às 21:22:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home