segunda-feira, abril 23, 2012

PARA QUE UM ANIMAL DE ESTIMAÇÃO NÃO SEJA ABATIDO (EM ESPINHO)


Mensagem no Facebook:
APELO DESESPERADO DE QUEM NÃO QUER O MAL DA SUA CADELA, AJUDEM-NO!
Recebi um...
a chamada desperada do dono desta cadela. Eles moravam numa vivenda e agora estão desempregados ele e a mulher, o Banco lhes retirou a casa, estão a viver de favor na casa de familiares que não querem lá a cadela. Morro de pena mas não tenho mesmo aonde colocar a cadela, quem me conhece sabe a situação difícil que estamos a passar...
A JULIETA como ele chama, é extremamente doce, tem 3 anos(pesa uns 26kg) e é uma mimada super bem tratada. Muito meiga e dócil, adora crianças. Está triste por não ter espaço, tem que ficar presa e os donos andam a consumir-se... Se fossem outros já a teriam "despachado" mas o homem até passa o dia na praça para não ter problemas com a família (aonde vive de favor).
Agora surgiu a oportunidade de irem para fora de Portugal e ele n levá-la... Já falou com amigos, contactou as Associações que encontrou e ninguém fica com a cadela. Será que o destino desta princesa será a rua (virar mendiga) ou ser morta no canil? Posso dar uma ajuda, vacina, desparasitação e esterilização. Mais não posso, se eu pudesse ela ficava comigo.

Ajude, partilhe, divulguem por favor...

O destino da JULIETA pode estar em nossas mãos...

Renata Souza
917301377/renatamaciel@iol.pt
Cortegaça (ao ladod e Espinho)