segunda-feira, abril 23, 2012

JOVENS ASSALTAM À MÃO ARMADA EM VISEU

A Polícia Judiciária (PJ) do Centro, com a colaboração da PSP de Viseu, deteve quatro jovens suspeitos da autoria de um crime de roubo, perpetrado com recurso a arma de fogo proibida.
O crime, segundo a PJ, “ocorreu no final do passado mês de Dezembro, num estabelecimento de restauração daquela cidade, onde se encontrava um funcionário e vários clientes”.
Os assaltantes, com idades entre os 18 e os 20 anos, “actuaram de rosto tapado” e um deles chegou mesmo a empunhar uma arma de fogo, com a qual efectuou um disparo, “causando pânico nas pessoas presentes”.
Durante a investigação, a PJ apreendeu objectivos relacionados com o crime, incluindo “alguns disfarces e a arma então utilizada”.
Após primeiro interrogatório judicial, dois dos suspeitos ficaram a aguardar julgamento em prisão preventiva e os restantes com a medida de coacção de obrigação de permanência na habitação com vigilância electrónica.

Quem seriam estes jovens? Se de imigrantes se tratar, não seria a primeira vez que escumalha alógena exerce actos de violência na zona, como aqui se leu: http://gladio.blogspot.pt/2011/03/jovem-portuguesa-quase-violada-e.html

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

estupro, gang de "jovens"..quando só se fala na identidade etaria ja imaginamos o dna..

23 de abril de 2012 às 21:01:00 WEST  
Blogger legião 1143 said...

não é em viseu que tem havido problemas com cabo-verdianos que vem para cá supostamente estudar?

23 de abril de 2012 às 21:06:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home