terça-feira, abril 20, 2010

AUTORES DA SÉRIE «SOUTH PARK» AMEAÇADOS DE MORTE

Os dois autores da série televisiva norte-americana «South Park», Trey Parker e Matt Stone, estão neste momento a ser «subtilmente» ameaçados de morte por uma organização muçulmana considerada radical mas que diz de si mesma que só age dentro da lei e procura tão somente «proteger o Islão». Trata-se do website Revolutionmuslim.com, estacionado em Nova Iorque, que foi já alvo de uma investigação por parte da CNN devido à sua retórica extremista de apoio à «jihad» ou guerra «santa» contra o Ocidente e de louvor ao líder da Alcaida Osama bin Laden. No domingo passado, colocou no seu site um aviso aos dois sobremencionados autores de que estavam em risco de vida depois de o episódio número duzentos da sua série ter incluído uma discussão satírica sobre o modo como a imagem do profeta muçulmano poderia ser mostrada, discussão que se conclui com o aparecimento de Maomé disfarçado em fato de urso. O tópico no site Revolutionmuslim.com diz: «Temos de avisar Matt e Trey de que aquilo que estão a fazer é estúpido e irão provavelmente acabar como Theo Van Gogh por terem emitido o episódio. Isto não é uma ameaça, mas um aviso da realidade do que é provável que lhes aconteça.»
Como se sabe, Theo van Gogh, realizador de cinema holandês, fez um filme de dez minutos contra a violência islâmica sobre as mulheres e por causa disso foi em 2004 assassinado, à luz do dia, por um muçulmano, que recebera ordem de muçulmanos estacionados em Espanha.
Ora o site Revolutionmuslim.com, que «só quer avisar e não ameaçar», fez questão de ilustrar a recordaçãozita de van Gogh com uma foto do mesmo em que este aparece de garganta cortada e com um punhal cravado no peito.
Apenas em nome do aviso e da «realidade», bem entendido...
Para ajudar os seus leitores a compreender ainda melhor a realidade, o Revolutionmuslim.com revela ainda o contacto dos autores, dando as moradas das empresas em que estes trabalham.
Contactados pela CNN sobre o propósito de revelarem a morada, responderam os pacíficos muçulmanos que a ideia era dar às pessoas uma hipótese de protestar...
O mesmo website tem ainda um registo de audio com um sermão de um pregador muçulmano radical, Anwar al-Awlaki, agora escondido no Iémen, que fala sobre o assassínio de todos os que «difamaram» o profeta de Alá, citando para isso uma autoridade religiosa. O website justifica este conteúdo com a necessidade de lembrar aos muçulmanos que insultar o profeta Maomé é uma grave ofensa que no Islão é punida com a morte.

Mais obsceno do que este estilo mafioso de ameaça «velada», só mesmo o nauseabundo padrão moral politicamente correcto que obriga os Ocidentais a estarem de mãos atadas perante a abjecta arrogância desta imunda tropa médio-oriental, essa sim, verdadeiramente ofensiva para Nós.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

o maomé era pedófilo

20 de abril de 2010 às 18:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Se na prática a última coisa que maomé fez foi assassinar allah, que mais se há-de esperar dos seus seguidores?

20 de abril de 2010 às 18:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

AUTORES DA SÉRIE «SOUTH PARK» AMEAÇADOS DE MORTE

OS EUA ESTÃO PARECENDO A EUROPA

O OCIDENTE DE VERO ESTÁ MORRENDO CADA VEZ MAIS AO CEDER AS CHANTAGENS DOS SUB-ORIENTAIS EM TODOS OS AMBITOS E NÃO SOMENTE NO RELIGIOSO; AQUELES DOS ANOS 60 PROVARAM AOS ISLAMICOS QUE SE PODE VENCER SEM MERITOCRACIA E APENAS VENDO QUEM GRITA MAIS ALTO - FOI UM PESSIMO EXEMPLO E AGORA OS EUA PAGAM O PATO, POR QUE ACEITARAM O MESMO TIPO DE TERRORISMO POR PRESSÃO HÁ DÉCADAS ATRAZ, O QUE DEU A IMPRESSÃO AOS ISLAMICOS QUE O OCIDENTE É FRACO, E REALMENTE O É, POIS ESTE OCIDENTE NÃO É O VERDADEIRO OCIDENTE; NEM EM ESSENCIA E NEM EM RAÇA(PARTE INTEGRANTE DA ESSENCIA OCIDENTAL COERENTE) CADA VEZ MAIS..!!

20 de abril de 2010 às 23:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Anónimo disse...

Se na prática a última coisa que maomé fez foi assassinar allah, que mais se há-de esperar dos seus seguidores?"

Dos nao-seguidores, eu sei o que há de se esperar.
É "alla daqui para fora que se faz tarde".
Distancia dessa gente.

21 de abril de 2010 às 01:52:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home