terça-feira, abril 20, 2010

DOCUMENTO DO ESTADO DO PAÍS AQUI AO LADO RECONHECE LIGAÇÃO DIRECTA ENTRE A IMIGRAÇÃO E O ISLAMISMO

Las Fuerzas de Seguridad del Estado han comenzado a alertar de los peligros de la inmigración y su directa relación con el integrismo islámico. En concreto, es la Guardia Civil, mediante un documento interno, la que alerta de las peligrosas e “importantes bolsas de población inmigrante” que podrían ser un “caldo de cultivo idóneo” para el crecimiento y proselitismo del terrorismo islámico.
(...)
(Clicar aqui para ler o resto.)

Como disse o imã (líder espiritual islâmico) Abu Base, um dos mais proeminentes apoiantes da Alcaida, a jihad (guerra santa islâmica) e a imigração caminham passo a passo, e sem imigração não pode haver jihad.
A elite reinante sabe pois o que anda a fazer ao veicular a iminvasão, o mais das vezes como que à surrelfa. Não poderá por isso merecer perdão.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

«(...)a jihad (...) e a imigração caminham passo a passo, e sem imigração não pode haver jihad.»

E nem mesmo quando é dito por um islâmico os multiculturalistas acreditam. É deprimente!...

20 de abril de 2010 às 15:03:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Nessa altura, os multiculturalistas dizem que «ah, mas esse é radical, logo, é minoritário, muuuuuuuito minoritariozinho, não conta».
Ou seja, de um lado avisamos, do outro lado CONFIRMAM-NO, as coisas ACONTECEM, mas a escumalha mental instituída arranja sempre maneira de fugir às evidências.

20 de abril de 2010 às 16:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Demorou, mas finalmente alguém admitiu.Mas de qualquer coisa os multiculturalistas eos pró-imigração não acreditarão.Afinal, o estrangeirom, em especial o muçulmano é sagrado demais.Não sei porque querem tanto imigração, tanta obcessão por imigração.Mas alguma coisa me diz mesmo é que querem para terem poder, ou melhor, é por isso mesmo que querem tanto assim a imigração.Para a esquerda pouco importa se isso impulsiona o terrorismo, se vai morrer gente, eles querem é votos.E como o islamismo cresceria sem a imigração.Os principais paises fornecedores de imigrantes para a Europa são de maioria muçulmana, e paises escolhidos peloa políticos de esquerda.Por que será né?Muitos terroristas muçulmanos entram com passaporte de imigrantes, a primeira coisa que fazem é se dirigir à uma mesquita e ser orientado do que fazer.Se não fosse a imigração não haveria em nenhum país europeu uma população de muçulmanos exedendo 1%.

22 de abril de 2010 às 00:09:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home