segunda-feira, abril 19, 2010

FLAGRANTE DE MANIPULAÇÃO INFORMATIVA PRÓ-IMIGRAÇÃO AQUI AO LADO

La manipulación informativa en determinados medios de comunicación resulta insultante. Si hace unos días traíamos la portada de ‘El Plural’ de Sopena como ejemplo de lo que nunca debe ser el periodismo, hoy traemos un caso de manipulación informativa relacionado con la inmigración, más concretamente con la delincuencia protagonizada por inmigrantes.
La Vanguardia dedicaba el pasado día 14 de Abril un extenso artículo firmado por Luis Venbenuty a los ladrones de turistas. La historia, perfectamente ilustrada con material gráfico, estaba dedicada a la técnica conocida como el ‘Ronaldinho’, consistente en mostrarse jubiloso y echarse sobre la víctima para robarla.
A lo largo del artículo se llega a afirmar que “La ausencia de violencia es otra característica común de este repunte de robos. Los tiempos en los que los delincuentes aplicaban una presa al cuello de su víctima para que perdiera el sentido o las rociaban con gasolina quedaron atrás hace un lustro“, ofreciendo así una imágen tan idílica como distorsionada e incierta de la delincuencia protagonizada por inmigrantes.
El artículo no era más que un nuevo fuego de artificio dirigido a tranquilizar a los sufridos ciudadanos que día a día sufren la delincuencia callejera en Barcelona y toda España.
Lamentablemente, las mentiras de La Vanguardia quedaban al descubierto con solo echar un vistazo a la hemeroteca. Dos días antes, el 12 de abril, La Gaceta publicaba una nota titulada: “Detienen a 5 jóvenes magrebiés por estrangular a sus víctimas para robarlas”.
La Gaceta contaba en sus páginas que los inmigrantes “Estrangulaban y asfixiaban a sus víctimas en el madrileño distrito de Tetuán hasta que se quedaban inconscientes para robarles”.

(...)
Este tipo de manipulaciones están a la orden del día en España. Por desgracia, muchas pasan desapercibidas y se dan por buenas, creando una atmósfera favorable a la inmigración sin control patrocinada por nuestra clase política.
(Clicar aqui para ler a notícia na íntegra.)

«Nuestra» e nossa também - a elite reinante, que ultrapassa em muito a classe política, pois que tem o seu bastião nas universidades, na imprensa e nos meandros da cultura dominante, esta elite, dizia, é igual em todo o Ocidente. É, em toda a parte do mundo branco ocidental, a mesmíssima, e isto literalmente falando, pois que esta elite é visceral e até militantemente apátrida. Efectivamente, se o capital não tem pátria, a classe dominante também não. E por toda a parte tenta impingir esta bastardia natural de carácter aos Povos brancos, manipulando a informação como parte da lavagem cerebral em massa destinada a «acabar com o racismo», isto é, a convencer os Europeus a deixarem-se iminvadir e colonizar, até mesmo a deixarem-se substituir etnicamente, e isto implícita mas poderosamente, pois que de quando em vez ouve-se um papagaio a dizer que é preciso deixar entrar imigrantes do terceiro mundo porque «nós cá já não temos filhos». Isto é preparar o Povo para se deixar matar, devagarinho, sem dor. Nunca na história de toda a humanidade se registou uma baixeza tão aviltante como esta, que não poderá ter perdão.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"manipulando a informação como parte da lavagem cerebral em massa destinada a «acabar com o racismo», isto é, a convencer os Europeus a deixarem-se iminvadir e colonizar, até mesmo a deixarem-se substituir etnicamente"

qual Goebbels qual quê!
Esse ao menos apenas queria o bem, a preservação dos povos.
Ja os de hoje, querem a extinção dos europeus, o genocidio feito através da lavagem cerebral.
E comparando a manipulação, lavagem cerebral, a do tempo dos nazis era uma criança à beira da que é feita actualmente.

19 de abril de 2010 às 17:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eles arranjam, armam tudo de forma conspiratória tudo para depois dizerem que a imigração é necessária.Todo mundo sabe que o aborto legalizado em paises europeus são exclusivamente para as mulheres eurpéias, pois as mulheres estrageiras não abortam de jeito nenhum, em especial as muçulmanas.Os japoneses restringem a imigração por que?Porque mesmo eles tendo baixa natalidade também sabem do risco que correriam se passassem à receber imigrantes.Um dia questionei uma pessoa, politicamente correta é claro, do porque de não incentivarem os europeus terem mais filhos, aí ele disse:o fato deles estarem tendo menos filhos é natural pois a Europa é muito populosa e por isso era necessário um controle populacional, sem ter aumento nenhum mais.Mas aí questionei novamente outra coisa, já que se não deve haver aumento populacional na Europa porque a imigração?Daí o sujeito respondeu que a imigração é necessária, ou então a população iria diminuir.E aí foi que entrou na contradição, diz que a população precisa de diminuir e depois fala que os imigrantes são necessários ou então a população diminui.Com certeza ele quis dizer que os europeus devem acabar, e a Europa ser tomada por imigrantes.

19 de abril de 2010 às 19:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

pois que tem o seu bastião nas universidades, na imprensa e nos meandros da cultura dominante, esta elite, dizia, é igual em todo o Ocidente.

SIM, A ALTA BURGUESIA TENTA COLOCAR SÓ PRA CIMA DOS POLITICOS VIA MIDIA, MAS OS POLITICOS SÃO APENAS LACAIOS DELES E SÓ A PONTA DO ICERBERG; MEROS LEÕES DE CHACARA..!!

20 de abril de 2010 às 03:12:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home