segunda-feira, abril 19, 2010

CRIME RACIAL NOS EUA - NEGROS MATAM BRANCO E ESTÃO EM LIBERDADE

Em Denver, EUA, um estudante de vinte e poucos anos, Andrew Graham, foi em Novembro do ano passado assassinado a tiro por um gangue de jovens negros, o Denver Crips, que o seguiram para arranjar dinheiro. Isto porque, segundo os próprios assaltantes, estes tinham intenção de atacar um branco e Graham apresentava aspecto de quem podia ter dinheiro. O gangue, que conta com alguns menores cujo nome não foi revelado publicamente precisamente por serem menores, é suspeito de vários outros crimes raciais cometidos contra brancos em Denver durante o último Verão. Efectivamente, a polícia local diz que este grupo já escolhia indivíduos de raça branca como vítimas de assaltos pelo menos seis meses antes da morte de Graham - pelo menos vinte e seis pessoas foram atacadas durante este período.

De notar que embora trinta e um membros do gangue tenham sido presos durante algum tempo, ainda nenhum deles o foi pela morte de Graham. Alguns dos que o assassinaram tinham sido soltos da prisão escassos meses antes.

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Interessante que a inpunidade tem acontecido com mais frequencia desde que o Obama se tornou presidente.Estimam que nos EUA cerca de 1 milhão de brancos tenham sido mortos por negros, fosse em assaltos ou mesmo assassinados por mera diversão, em suas casas.Brancos, membros de famílias trabalhadores que pagam seus impostos!Também vale notar que mais de 40% dos presos nos EUA são negros, não há alguma relação?Já li que nestes últimos anos a maior parte de negros que cometem crimes assim tem sido de classe média, ou seja, pessoas que por motivo nenhuma, se é que tem motivo, teriam que cometer estes crimes.É tudo motivado por racismo anti-branco.Incrível que nos próprios EUA, grande país constuído por brancos, esteja havendo esta inpunidade e disseminação do politicamente correto, em sendo alguém não branco é inocente por tudo que fizer, mesmo que seja crime, e se for preso é "racismo".O Bush pode não ter sido o presidente perfeito, mas pelo menos estas coisas não aconteciam da forma que está acontecendo atualmente, e também pelo menos ele quase expulsou todos aqueles milhões de inúteis imigrantes ilegais que não pagam impostos, ou seja, tenho saudades.Agora negro por ser negro pode tudo, inclusive matar, e como próprio foi dito estes negros escolhem brancos para realizarem seus crimes, enquanto outros negros eles deixam em paz, eis aí o racismo explicíto!Pobre rapaz que só estava começando a sua vida dignamente estudando e nuca fez mal à ninguém.E pior é que ainda temos que aceitar isto tudo como algo "merecido" por sermos brancos.Sinceramente nem todos os distúrbios, a selvageria dos negros, realizados nos EUA nos últimos quarenta anos me onvence que os negros são "vítimas do sistema", em todas as vezes foram distúrbios que explodiram depois que as autoridades agiam conforme a lei para prender criminosos negros, ou seja, não é permitido prender negros, mesmo que realizem crimes, porque é "racismo".Afinal negro pode tudo né?Se tivesse sido o inverso, um branco que tivesse matado um negro, que com certeza teria sido para se defender de um criminoso negro, já teria sido morto por outros negros.

20 de abril de 2010 às 01:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O COLORADO JÁ FOI UM ESTADO BRANCO E HOJE ESSES MIGRANTES PODRES DO SE DOS EUA JÁ DESTRUIRAM O NE DE LÁ E AINDA ACHARAM POUCO E QUEREM DESTRUIR A UNICA PARTE DO PAÍS QUE AINDA ERA PURA E WASP AGORA..!!

TEMOS É DE FAZER JUSTIÇA COM NOSSAS PROPRIAS MÃOS JA QUE O ESTADO PASSA AS MÃOS NAS COSTAS DELES TAL COMO O DE SEMPRE; CRIAR UNIDADES APENAS PRA EXTERMINAR MACACOS ASSASINOS DOS NOSSOS..!!

20 de abril de 2010 às 03:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Interessante que a inpunidade tem acontecido com mais frequencia desde que o Obama se tornou presidente.Estimam que nos EUA cerca de 1 milhão de brancos tenham sido mortos por negros, fosse em assaltos ou mesmo assassinados por mera diversão, em suas casas.

ISSO SIM É QUE É GENOCIDIO, MAS SE FOR SOMAR NESTES 45 ANOS POR TODO O OCIDENTE..!!

20 de abril de 2010 às 03:42:00 WEST  
Blogger ???????????? said...

pelo que eu andei investigando me parece que o carinha era judeu !

20 de abril de 2010 às 06:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

pelo que eu andei investigando me parece que o carinha era judeu !

é, mas e os outros?

eram judeus tambem?

isso parece aqueles cegos que não querem ver a realidade..

17 de outubro de 2010 às 19:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Cara, na verdade essa impunidade não acontece não a maioria nas prisões são negros por que é a raça que mais sofre por racismo, nos estados unidos por exemplo, em um bar, podem pedir que você não entre no mesmo pelo simples fato de ser negro... Leva em conta também onde moram, o que fazem para sobreviver, quais as escolhas que eles tem a fazer... A necessidade é imediata, a vida no crime é uma opção angustiante pra todos, certo, se forem classe média, o governo deve reprimi-los com muito rigor. 1 milhão de brancos, pergunto-te: Quantos milhões de negros? Não devemos favorecer uma classe pelo simples fato de eles pagarem imposto, direitos iguais pra todos, isso é previsto em lei rapaz, o que você está dizendo é até racista... Não existe isso de raça não, somos todos iguais, a gente toma do mesmo remédio, come do mesmo alimento, crescemos, temos filhos... Essa desigualdade não tem cabimento... Dá uma escola pra eles, investe onde eles moram, dá oportunidades iguais... A coisa muda irmão!

27 de janeiro de 2013 às 05:57:00 WET  
Blogger Caturo said...

Nada indica que mude, rapaz, pelo contrário. Negros que vivem em sociedades muito civilizadas acabam por desenvolver padrões de violência - seja em que latitude for. São positivamente discriminados, sim, e gozam de uma certa impunidade, se não fosse isso haveria ainda muito mais negros do que há nas prisões. A pobreza e a «discriminação» que alegada e aldrabadamente os vitima não constituem argumentos de jeito, sobretudo quando falando connosco, portugueses, que sabemos como viviam mal, ao nível quase de cães, os imigrantes portugueses em França nos anos sessenta, que até dormiam em bidons (nem podiam estar de pé nas suas casas) - e mesmo assim não engrossaram as estatísticas da criminalidade, pelo contrário, sempre se portaram bem.

Quanto às raças, existem mesmo, jovem, é que ainda por cima nem sequer tomam os mesmos medicamentos, ao contrário do que disseste, porquanto há medicamentos para cardíacos que são desaconselhados para negros, por exemplo. Sim, os comprimidos também são «racistas».


28 de janeiro de 2013 às 20:10:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Dá uma escola pra eles, investe onde eles moram, dá oportunidades iguais... A coisa muda irmão!"

E porque é que os brancos têm que investir nos alienígenas invés de em si próprios?

28 de janeiro de 2013 às 20:25:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home