segunda-feira, fevereiro 22, 2010

NOS EUA - CINCO SOLDADOS MUÇULMANOS DETIDOS POR TENTATIVA DE ENVENENAMENTO

Foi só agora, há coisa de dias, revelada a detenção na altura do Natal de cinvo soldados muçulmanos das Forças Armadas norte-americanas por suspeita de terem tentado envenenar a comida na base militar de Fort Jackson, do Estado da Carolina do Sul.

Porque é que só agora é que isto foi revelado? O especialista em terrorismo Patrick Poole, consultor de anti-terrorismo das forças dos EUA, explicou: «Se este incidente se tivesse tornado público em finais de Dezembro, enquanto os militares estavam ainda a trabalhar no caso de Fort Hood [o caso do psicólogo militar muçulmano de origem palestiniana que disparou contra os seus colegas militares norte-americanos] sem dúvida que teria sido catastrófico.(...)»
Ou seja, caros leitores: a ameaça de infiltração islamista no Ocidente é ainda mais grave do que se supõe a partir do caso de Fort Hood.
E continua, Poole: «Os meus colegas e eu temos vindo a avisar sobre as ameaças islamistas - externas e internas - durante anos. O Pentágono ignorou-nos por completo e o relatório de Fort Hood do mês passado é uma prova desta cultura de cegueira voluntária de quem faz de conta que a ameaça não existe. Independentemente do modo como o caso de Fort Jackson é resolvido, só demonstra que esta ameaça não se está a desvanecer.»

Estes cinco indivíduos faziam parte do programa 09 Lima, que é especificamente dirigido a indivíduos não norte-americanos que sejam úteis aos EUA numa habilidade especialmente procurada, que é a capacidade de falar fluentemente o Árabe, o Dari, o Pashto ou qualquer outra língua necessária, mas cujo conhecimento do Inglês não seja suficiente para a sua adequada inclusão no treino básico. Assim, o programa 09 Lima põe-nos a aprender Inglês, cultura americana e cultura das Forças Armadas Norte-Americanas. Após a conclusão do curso, estes indivíduos podem então receber um treino básico normal como soldados. Depois, é-lhes oferecida a possibilidade de cidadania norte-americana...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Satanic Verses, you will not find the word "love"in quran

http://www.youtube.com/watch?v=WVH3vVVJag8&feature=related

22 de fevereiro de 2010 às 22:56:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Quem mete islâmicos no exército do seu país, merece.

Eu hoje acordei assim: quem fomenta o multiculturalismo
/multirracialismo merece todas as pragas que se abaterem sobre ele(a)!

23 de fevereiro de 2010 às 10:55:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home