sábado, fevereiro 20, 2010

GRUPO «TARANIS»

Video promocional del Grupo Taranis. Año 2010.
La A.C. Grupo Taranis es un proyecto pionero en el estado español, que trabaja por la recuperación de las viejas culturas de las tribus que habitaron en la península ibérica, en el periodo comprendido entre la edad del hierro y la alta edad media.
Más información en http://www.myspace.com/grupotaranis o en grupotaranis@hotmail.es

Para quem não sabe, Taranis é o Deus do Trovão celta (gaulês) que poderá eventualmente ter sido adorado no norte da Ibéria, embora não haja provas concretas disso.

21 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"aranis es un proyecto pionero en el estado español, que trabaja por la recuperación de las viejas culturas de las tribus que habitaron en la península ibérica, en el periodo comprendido entre la edad del hierro y la alta edad media."

Esperemos que consigam descobrir muita coisa sobre os Lusitanos e consciencializar a Extremadura de que é Lusitana.

Seria um sonho a verdadeira Lusitania estar outra vez unida.

20 de fevereiro de 2010 às 19:26:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Mário Machado novamente julgado por roubo e tortura
por SÓNIA SIMÕES, Hoje


Líder da extrema direita, condenado a oito meses de cadeia por ameaça à procuradora Cândida Vilar, regressa a tribunal num processo que envolve 'motards' dos Hells Angels.

O líder da organização "Portugal Hammerskins" senta-se quarta--feira no banco dos réus no âmbito de um processo conduzido pelo Ministério Público (MP) de Loures. Mário Machado é acusado de liderar um grupo que se dedicava a agredir e roubar clientes interessados em comprar droga.
No mesmo processo, que envolve sete outros arguidos, está incluindo o caso de "Thor", líder da organização internacional Hells Angels, com quem Machado estava em guerra. Thor era contra a formação de um grupo de skinheads no Algarve.
À procura de um acordo, Machado deslocou-se ao Algarve na companhia do arguido Bruno Monteiro, onde se encontraram com o arguido Nuno Cerejeira. Thor não quis conversar e Machado não hesitou: baleou-o.
Dias depois, também através de Nuno Cerejeira, os arguidos Mário Machado, Rui Dias e Fernando Massas sequestraram, numa casa em Odivelas um cliente interessado em comprar droga.
J.A. foi atacado com spray gás- -pimenta. Atordoado, foi depois agredido a soco e pontapé, amarrado, pendurado numa cruz improvisada em madeira e enfiado dentro de uma banheira. Os arguidos queimaram-no com a cera de velas acesas. Rui desferiu-lhe vários cortes pelo corpo com um serrote, incluindo no pénis. O calvário prolongou-se ao longo de três horas e meia.
J.A. foi obrigado a assinar um papel em como entregaria 15 mil euros e a dar todos os valores que trazia: telemóvel, dinheiro, relógio e a carteira com documentos.
Já em Janeiro de 2009, a vítima R. S. contactou Cerejeira para comprar 2500 euros de cocaína. Ficou combinado um encontro com Mário Machado e Fernando Massas, em Alverca, para a entrega do produto. Mas não era essa a intenção da dupla.
Assim que os arguidos perceberam que a avultada quantia de droga se destinava a um engenheiro endinheirado, mudaram de planos. Iriam assaltar a casa dele, com a ajuda de R.S. A vítima conseguiu convencê-los que não estaria ninguém em casa e acabou sequestrada e agredida com violência ao pontapé, soco e com a coronha de uma arma. Foi, mais tarde, abandonada. Os agressores fugiram com o carro, a carteira e três mil euros em dinheiro, 2500 dos quais destinados à compra da droga.
A acusação relata ainda um quarto episódio violento, ocorrido há cerca de um ano. Neste caso, os alvos foram dois clientes a quem tinham acabado de vender 75 euros de pólen de haxixe.
Mário Machado, Rui Dias, Fernando Massas e Bruno Ramos disfarçaram-se de polícias e esperaram-nos à porta da pensão onde eles iriam pernoitar. Simulando uma operação policial, conseguiram abordar P. N.
Algemaram-no com cintas plásticas e obrigaram-no a entrar no carro. Circularam com ele durante duas horas, enquanto o agrediam. Ao outro roubaram uma viatura Audi, que depois venderam a um stand em Sintra - que desmontava as viaturas e as vendia à peça, perdendo-se assim o rasto aos carros roubados.
Já preso na cadeia anexa à Polícia Judiciária, e ainda segundo o despacho de acusação, Mário Machado telefonou para uma das suas vítimas, R.S., e ameaçou-a. Ou retirava a queixa ou assim que fosse libertado era feita vingança. Também o arguido Bruno Monteiro se deslocou à casa dele e o agrediu, para que não testemunhasse em tribunal.
O MP acredita que a ideia deste grupo criminoso partiu de Machado. O nacionalista pensou que as suas vítimas nunca apresentariam queixa, já que chegavam até ele com o propósito de comprar droga.
À data dos factos, o arguido Fernando Massas estava em liberdade condicional depois de cumprir pena por homicídio. Bruno e Machado (ver caixa) também são cadastrados.

21 de fevereiro de 2010 às 11:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O Tribunal Penal Internacional para Ruanda (TPIR) condenou hoje o padre ruandês Athanase Seromba a 15 anos de prisão, ao considerá-lo culpado de genocídio e crimes contra a humanidade, informou o porta-voz da corte, Bocar Sy.

Seromba é o primeiro padre pertencente à Igreja Católica condenado por genocídio em uma corte internacional A Sala Terceira do TPIR, situado em Arusha (Tanzânia), condenou Seromba pelos crimes de genocídio e lesa-humanidade na modalidade de extermínio. O padre foi absolvido da acusação de conspiração para cometer genocídio.

"A Sala considerou um fator agravante o fato de que era um religioso muito conhecido em sua comunidade e no qual muitos paroquianos confiavam", afirmou Sy.

Em 1994, o condenado estava encarregado da paróquia de Nyange, na localidade de Kivumu, na província de Kibuye.

Fugindo dos massacres, mais de duas mil pessoas, a maioria da comunidade tutsi, se esconderam na igreja. A partir de 15 de abril, o templo foi submetido a ataques regulares por parte de militares e milícias "Interahamwe".

Segundo a Promotoria, o padre ordenou a destruição da paróquia com máquinas escavadeiras. Os que sobreviveram a este ataque foram mortos a facadas.

Entre 500 mil e um milhão de tutsis e hutus moderados, segundo diferentes fontes, morreram massacrados com machetes e armas de fogo por milícias extremistas, soldados e a própria população civil durante o genocídio ruandês. Muitos deles morreram em igrejas nas quais tinham procurado refúgio.

Duas freiras ruandesas foram condenadas pela Justiça belga a entre 12 e 15 anos de prisão por seu papel nos massacres.

Mas esta foi a primeira vez que um membro da Igreja Católica se sentou no banco dos réus do TPIR, que só julgou até agora outro religioso, o pastor da Igreja Adventista do Sétimo Dia Elizaphan Ntakirutimana, condenado a dez anos de prisão em fevereiro de 2003.

Seromba, de 42 anos, estava abrigado desde 1997 na diocese de Florença, mas, diante da pressão da então promotora do TPIR, Carla del Ponte, sobre as autoridades eclesiásticas, o religioso se entregou voluntariamente ao tribunal em 7 fevereiro de 2002.

21 de fevereiro de 2010 às 16:15:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

CAPITALISMO: O ANTI-CRISTO





A humanidade tem passado por diversos estágios de evolução, todos eles investigados por historiadores, sociólogos, filósofos, economistas, e diversas outras ciências como sendo transformação do mundo, em busca de tempos melhores. Em termos de economia, tem-se passado pelo estágio do escravagismo, feudalismo, mercantilismo, e capitalismo, com suas contradições ao serem superadas com vistas ao socialismo, ou comunismo, que seria o estágio último da humanidade. Com isto, verifica-se que os povos já conseguiram alguns avanços ao longo da história, tanto do lado tecnológico, como moral e político, mesmo que tenha havido um distanciamento entre as pessoas, quanto a estes elementos participativos do progresso do mundo.

Assim, o mundo moderno encontra-se ainda sob o crivo do capitalismo que se apresenta com diversos estágios internos, tais como os subdesenvolvidos, os em desenvolvimento, e os desenvolvidos. Do mesmo modo que houve, e há o distanciamento entre as pessoas, o mesmo aconteceu com os países e as regiões, mesmo ao saber que todos são capitalistas, dentro dos princípios em que estão montados. O capitalismo é a era do capital, é a fase onde quem impera é a máquina, por conseqüência, o dinheiro, e é, sobretudo, a fase do homem dominando o homem como escravismo branco. O capitalismo é a consolidação da luta pelo poder, cuja filosofia do hedonismo está enraizada na mentalidade ocidental, buscando sempre o ter mais, em detrimento daqueles possuem pouco.

Com isto, o capitalismo se faz, em princípio, pela aplicação de um assalariamento, onde as pessoas buscam seu meio de vida numa jornada de trabalho forçada, para obter em troca um salário, que muitas vezes é um mínimo estipulado por lei, ou um sub mínimo mesmo burlando a legalidade nacional. Com isto, formou-se a casta dos ricos, obtendo altas fortunas; os ghetos ficando cada vez mais pobres, ao sobreviverem com baixos salários, e os intermediários que não querem ser pobres, nem tão pouco são ricos. Nesta taxonomia, existe a rebeldia dos que nada possuem, e o orgulho dos que têm muito; pois, disseminaram-se em todas as classes sociais, todos os tipos de patologias moral e ética, que a humanidade não gostaria de que isto pudesse acontecer com tanta força.

21 de fevereiro de 2010 às 16:16:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Enquanto a economia, a política e a sociologia se degladeia pela sobrevivência, a religião deveria não tomar partido, e mostrar a realidade da vida tal como ela é, não somente quanto o ponto de vista material, ou físico, mas, sobretudo espiritual, onde tudo é a mesma coisa. As religiões que historicamente estão constituídas, foram, nada mais e nada menos, o que suporte real para a manutenção do status quo, em todos os níveis que se pode imaginar em termos do ser humano, buscando o poder, fomentando o orgulho, a inveja, e a ganância ao conseguir mais. Como exemplo, verifica-se a igreja católica que, ao se firmar, esteve ao lado dos grandes, industriais, latifundiários, e banqueiros; do mesmo modo, os protestantes que buscaram na psicoterapia religiosa, o seu refúgio.

No entanto, não significa dizer que os divulgadores do catolicismo pregavam a maldade, o desamor, a luxúria, a derrubada do poder, e a ganância de ter mais, em detrimento de seu irmão. A religião não fazia isto; todavia, escondia em seus ensinamentos a vida real, que seria aquela além das fronteiras físicas, quer dizer, a encarnada e a desencarnada. A vida, vista pelos católicos, são duas: a encarnada, e a depois da morte, quando o processo divino acorda os seus mortos, isto é, os justos, a chamá-los para o convívio com a pureza. Dentro desta mesma ótica, segundo católicos, muitos irmãos que praticam todo tipo de irregularidade durante a vida terrena, não encontram problema, quando confessarem seus pecados, cumprirem seus rituais religiosos e derem esmolas para aqueles que precisam saciar a sua fome.

Já quanto aos protestantes, a coisa não muda muito, e até fica bem mais simples, porque neste caso, o bastante é aceitar JESUS o CRISTO, o Salvador, que a sua situação está definida; pois, ao morrer já tem de imediato o reino dos céus, com todas as pompas de um religioso autêntico. Existem trabalhos que relatam as relações existentes entre as crises econômicas e a formação de templos evangélicos no mundo capitalista, isto significa dizer que, quando o sistema econômico entra em colapso, as pessoas recorrem às igrejas para as suas psicoterapias de grupo. Assim, os ensinamentos religiosos dos católicos e protestantes têm levado o povo ao pior de suas pieguices, no que diz respeito as suas lamúrias, as suas subordinações, e as suas acomodações quanto à sua vida.

21 de fevereiro de 2010 às 16:17:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

No prisma econômico, o capitalismo se processa pelo lado totalmente inverso de uma religião, do ponto de vista conceitual e vivencial, ao considerar que, o que mais se observa neste sistema econômico/financeiro é a luta pelo poder. A luta pelo poder só se consegue quando se tem o afã de ganância, mesmo que esteja passando por cima dos indefesos, daqueles que realmente trabalham, e não têm tempo para pensar em seus direitos, utilizando-se somente de suas obrigações. Na luta pela sobrevivência, o mais importante é não morrer de fome; assim sendo, o valor de sua mão-de-obra fica ao bel dispor daquele que aparece primeiro, conseqüentemente, ao oferecer um preço muito a baixo de um salário justo, mesmo que o preço do produto gerado seja injusto.

Os pagamentos feitos pelos capitalistas, não asseguram nem a reposição de sua força de trabalho, tão pouco proporcionam condições de cuidar da saúde de sua prole, da educação de seus dependentes, e de uma habitação condigna àquele que deu, ou dá sua vida para assegurar a prepotência de seus patrões inconseqüentes. Os donos do poder possuem uma única preocupação, que é a segurança de lucros excessivos, e com esses rendimentos financiam os altos banquetes que promovem nos finais de semana, nas festas suntuosas de aniversários, nos casamentos de seus familiares, e, com isto, aumenta-se a inveja, o orgulho, a vaidade e, além do mais, a ganância de ser mais poderoso do que os seus concorrentes, mas, só fazem isto à custa da miséria e sofrimento dos demais.

O sistema capitalista promove a exploração do homem pelo homem, e procura a todo instante, métodos de continuar o seu processo de desigualdade social, de distribuição de renda. Com o poderio que possuem, os capitalistas promovem a prostituição e os desregramentos sexuais que existem no dia a dia daqueles que não acreditam nas respostas divinas, isto é feito abertamente pela televisão, pelas revistas pornôs, e pelos videos privativos para os desajustados da mente. Com a divulgação publicitária da televisão, com as festanças fechadas de altos luxos, com os modus vivendi que estabelecido pelos ricos, entretanto, isto incita aos pobres e medianos o desejo de também participarem deste tipo de coisa. E, o que fazer? Assim, os rumos da maldade, da degradação, e da marginalidade são os caminhos mais certos de quem não conhece a lei do amor.

Contudo, neste mundo de depravação, de contenda uns contra os outros, de feras rebeldes, e de subserviência de pobres aos ricos, as religiões não tiveram como mostrar a realidade da vida real, e procuraram sobreviver sob o comando daqueles que estavam no poder. Diante de uma realidade tão crua e negra, o capitalismo se processa como se fosse um anti-cristianismo, já que dizem que JESUS o CRISTO mostrou totalmente ao contrário de uma lida de excessos, e de luta de irmãos contra irmãos. JESUS o CRISTO, segundo os Evangelhos, quando veio ao mundo não pediu que ninguém o aceitasse; porém, o seguisse em suas consciências, fazendo o bem, levando o amor, perdoando aos que não entendem o caminho da verdade e da vida, com vistas a conseguir o reino celestial que é o mundo de pureza, e perfeição.

21 de fevereiro de 2010 às 16:18:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O cristianismo não celebrou, em nenhum instante, que os irmãos que quisessem segui-lo, fizessem através da prática de seus rituais, mesmo considerando que ele não condenou o modo de vida daqueles que já incorporou em seus costumes. O importante é que CRISTO, nunca buscou a ganância, nunca incentivou o orgulho, nem tão pouco ensinou que as pessoas devem ser invejosas, umas para com as outras. JESUS pregou a justiça em todos os sentidos, tais como: salários justos, preços corretos, não exploração, lucros honestos, e que todos vivam em plena harmonia. O CRISTO quis apenas que os povos se humanizassem, doando-se uns aos outros, na ajuda, na cooperação, na irmandade, entretanto, o homem modificou este projeto e criou a maldade, e os caminhos tortuosos.

Assim, sendo o capitalismo a corrida pelo ganhar mais, pelos altos lucros empresariais, pensa-se, como conciliar uma vida em busca de recursos financeiros, e uma vida em demanda a uma moral cristã que pede para que se tenha consciência, e amor ao próximo. O cristão deve viver sempre com o objetivo de equidade, de usar os recursos sociais para a sociedade, que é a sua dona, e precisa se desenvolver de comum acordo; todos num só tipo de pensamento, que é o amor ao irmão que está ao seu lado pedindo para participar do processo. O capitalismo, infelizmente como está sendo concebido pelos empresários de todos os tempos, possui como meta fundamental a ganância, a inveja, e sedimenta algumas outras maledicências que torna o homem cada vez mais materialista, cético.

De tal forma que sendo o capitalismo o incentivo às guerras, o exacerbamento do orgulho, o aumento da ganância, e a busca da vaidade, não se pode dizer que o capitalismo, é a vivência com o amor, em uma irmandade que esparge muita paz, e uma convivência harmoniosa entre ricos com pobres. Com estas premissas, pode-se dizer que o capitalismo é um anti-cristianismo em sua essência, porque CRISTO não fazia guerra pela paz, não roubava para distribuir melhor a renda, não matava para ter a sua defesa, e não usava os menores para lhes ajudar. O CRISTO é o amor incondicional, é paz em todos os sentidos, é felicidade para todos, e é a porta da pureza para todos que O desejam. Finalmente, o capitalismo, da maneira como está sendo vivenciado, é totalmente ao inverso do que pregou JESUS, e que todos devem seguir.

21 de fevereiro de 2010 às 16:19:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Parece que os skins se afastaram por fim do pnr e criaram a acção nacional.

21 de fevereiro de 2010 às 21:56:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Ver no "chupa-mos" as fotos do divórcio dos skins e pnr.

21 de fevereiro de 2010 às 21:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Rio, tens alguma pagina com dados, estatisticas da % de criminalidade e violaçoes por parte dos imigrantes na França? precisava de esfregar isso num frances anti-racista que diz que os brancos é que fazem actos racistas.

21 de fevereiro de 2010 às 22:15:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo, aqui fica um video do agora famoso Epic Beard Man. Foi um velho de 67 anos que recentemente foi atacado por um preto (20 e poucos) num autocarro. O preto tinha lhe roubado as coisas e depois ainda tinha uma faca e ia agredir o velho (branco)

Acontece que o velho de 67 anos teve no Vietnam; vejam o que acontece depois:

http://www.break.com/fights/epic-beard-man-bus-fight.html

ahahahah

O gajo agora é famoso e na net todos o saudam com um HAIL!

DE PORTUGAL UM HAIL PARA O EPIC BEARD MAN

22 de fevereiro de 2010 às 02:17:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo, tens alguma coisa contra a liberdade de expressão, ou isso é uma palavra que só usas quando te é conveniente?

22 de fevereiro de 2010 às 14:05:00 WET  
Blogger Caturo said...

Ainda não nasceu alguém que possa queixar-se honestamente de que eu lhe suprimi a liberdade de expressão.

22 de fevereiro de 2010 às 15:27:00 WET  
Blogger Caturo said...

«http://www.break.com/fights/epic-beard-man-bus-fight.html»

Obrigado. Glorioso, simplesmente glorioso.

E terei ouvido mal, ou uma das passageiras disse que filmou tudo e que o negro agressor podia queixar-se em tribunal?...

22 de fevereiro de 2010 às 15:33:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo das 11h24, estás a pregar para os peixinhos. Este blogue não tem como objectivo apoiar o Mário Machado, mas sim apoiar a causa nacionalista. E, caso o tribunal venha a dar esses crimes como provados, estou convencido que a maioria dos frequentadores deste blogue estarão de acordo que o Mário Machado cumpra pena.

Seja como for, insinuar que o Mário Machado representa o nacionalismo é uma estratégia desonesta e imbecil, porque é como sugerir que o Isaltino Morais ou o Valentim Loureiro representam o PSD ou que aquele socialista que matou o marido da candidata à junta de freguesia de Ermelo representa o PS. Há criminosos em todos os partidos políticos, por isso insistir em usar um único caso para generalizar acerca do nacionalismo é de uma hipocrisia repugnante.

22 de fevereiro de 2010 às 15:34:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Em termos de economia, tem-se passado pelo estágio do escravagismo, feudalismo, mercantilismo, e capitalismo, com suas contradições ao serem superadas com vistas ao socialismo, ou comunismo, que seria o estágio último da humanidade.»

Primeiro, a palavra correcta é “esclavagismo”, não “escravagismo.”

Segundo, só mesmo por imbecilidade e ignorância da história se pode escrever semelhante absurdo. O comunismo é de longe a ideologia que mais mortos provocou na história da humanidade . Todos os governos comunistas, sem excepção, utilizam a censura, supressão ou condicionamento da liberdade de expressão, perseguição política, tortura e outras violações sistemáticas dos direitos humanos, expropriação abusiva e outros actos ilegítimos de roubo de bens privados em nome do bem comum. Todos os regimes comunistas degeneraram em ditaduras, com os governantes a oprimir o povo que prometeram salvar. O livro negro do comunismo refere 94,3 milhões de mortos durante o séc. XX, um número que excede largamente o do III Reich (e não estou a defender a Alemanha Nazi, antes que me acuses disso). Sugerir que o comunismo é o último patamar da humanidade é como sugerir que a opressão é a derradeira aspiração da humindade.

Quanto ao resto do teu relambório, trata-se de meras opiniões pessoais, lugares comuns e generalizações abusivas, carecendo da mais elementar sustentação científica. Por exemplo, esta passagem

« Com isto, formou-se a casta dos ricos, obtendo altas fortunas; os ghetos ficando cada vez mais pobres, ao sobreviverem com baixos salários, e os intermediários que não querem ser pobres, nem tão pouco são ricos.»
representa o auge da demagogia, da parcialidade e do facciosismo. Sugerir que todos os ricos são ricos porque oprimiram e subiram na vida à custa dos outros é de uma imbecilidade extrema, porque despreza o valor da inteligência, do trabalho e do sentido de oportunidade. Por esta lógica não vale a pena ter boas notas na escola, não vale a pena dar o máximo no emprego e não vale a pena procurar soluções alternativas para os problemas, já que o mérito pessoal e o esforço individual são implicitamente, formas de opressão sobre aqueles que nos rodeiam.

Por outro lado, sugerir que os pobres hão-de ser sempre pobres é de um provincianismo tacanho e verdadeiramente chocante, não apenas por desprezar todos os aspectos mencionados no parágrafo acima mas sobretudo por reduzir todos os pobres à estupidez e à impotência, como se não houvesse inúmeros exemplos de pessoas que se libertaram da pobreza e ascenderam até à alta sociedade. Para quem rotula os nacionalistas como bestas preconceituosas, não podia haver aqui maior prova do preconceito comuna/bloquista que, efectivamente, considera os pobres como uns coitadinhos, fracos e incapacitados.

Mas melhor ainda é o monumental disparate que vem a seguir:

«Nesta taxonomia, existe a rebeldia dos que nada possuem, e o orgulho dos que têm muito; pois, disseminaram-se em todas as classes sociais, todos os tipos de patologias moral e ética, que a humanidade não gostaria de que isto pudesse acontecer com tanta força.»

Ou seja, eis a generalização mentecapta de que os conflitos sociais, étnicos e culturais são um resultado exclusivo de assimetrias percepcionadas pelos povos. Ora, as diferenças de classes não determinam as convulsões sociais por si só, mas sim inúmeros outros aspectos como o acesso ao trabalho, à educação, à alimentação, à saúde, à cultura e até ao lazer que dependem da conjuntura económica, da qualidade e organização das instituições e do sistema de governo do estado. Concluir que as “patologias éticas e morais” resultam de diferenças entre classes, quando algumas das sociedades mais injustas do mundo são precisamente aquelas em as clivagens entre estratos sociais foram suprimidas (Coreia do Norte, China, Vietname, Cuba, etc.) é ou de uma hipocrisia desmesurada ou de uma estupidez extraordinária.

22 de fevereiro de 2010 às 16:09:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo das 15h34, qum está a pregar aos peixinhos és tu. Porque este blog apoiou muitas vezes o Mário Machado e porque os nacionalistas ainda o apoiam. Tanto, que até andam metido nos "negócios" dele, como o presidente da juventude do PNR, Bruno Monteiro.

22 de fevereiro de 2010 às 16:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Anónimo das 15h34, qum está a pregar aos peixinhos és tu. Porque este blog apoiou muitas vezes o Mário Machado e porque os nacionalistas ainda o apoiam. Tanto, que até andam metido nos "negócios" dele, como o presidente da juventude do PNR, Bruno Monteiro.»

Não, não apoiam. Esse é um desejo que vocês antifas têm mas não passa disso, um desejo, uma alucinação quase, por muita força que façam lá na retrete não vai acontecer. Este blogue nunca apoiou o MM. Quando muito houve alguns comentários de anónimos a apoiá-lo (o que eu normal, dado que passam muitos nacionalistas por aqui, subscrevendo várias correntes diferentes), mas mais nada.

É a vossa desonestidade imbecil habitual que vos faz mentir, e associar todo o nacionalismo ao MM, quando a esmagadora maioria dos nacionalistas portugueses não conhece e não quer sequer conhecer o MM.

E escusas de citar o Bruno Monteiro, porque eu também posso citar o Sócrates, o Vara, o Coelho e outros tantos e nem por isso o PS passa a ser todo corrupto.

Por isso deixa de ser desonesto e de espalhares mentiras, aqui não vais ter sorte. O nacionalismo não é o Mario Machado, por muito que te custe.

22 de fevereiro de 2010 às 17:03:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo das 15h34, qum está a pregar aos peixinhos és tu. Porque este blog apoiou muitas vezes o Mário Machado e porque os nacionalistas ainda o apoiam.
_______________


Se o Mário cometeu algum crime deve ser punido. No entanto é sabido como o grande sistema funciona contra os nacionalistas e é sabido as pressões para que o MM seja julgado por coisas ridiculas. Por exemplo esta dos 8 meses é uma palhaçada. Preso por delito de opinião - vergonhoso.

Força Mário!

Portugal aos portugueses

22 de fevereiro de 2010 às 17:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Caturo, aqui fica um video do agora famoso Epic Beard Man. Foi um velho de 67 anos que recentemente foi atacado por um preto (20 e poucos) num autocarro. O preto tinha lhe roubado as coisas e depois ainda tinha uma faca e ia agredir o velho (branco)"

o preto tinha roubado o velho??? tens certeza?
é que no video nao mostra nada disso.
e mesmo que tivesse roubado o velho antes de estar a filmar, o velho nao estaria tao calmo no inicio e partia logo pa porrada, nao dava porrada so apos uma longa conversa.
vai inventar outra.

22 de fevereiro de 2010 às 17:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Ó anónimo antifa vai morar para a cova da moura para veres como elas mordem.

22 de fevereiro de 2010 às 19:03:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home