sexta-feira, setembro 14, 2007

RECORDAR O TRIUNFO EUROPEU DE VIENA DE ÁUSTRIA - PELA MEMÓRIA DA LUTA DA EUROPA CONTRA O INVASOR MUÇULMANO


Com dois dias de atraso, mas ainda a tempo, convém lembrar que a 12 de Setembro de 1683, travou-se a Batalha de Viena, que constituiu um ponto de viragem na guerra entre os Turcos Otomanos de um lado e, do outro, os Europeus Habsburgos juntamente com a Aliança Polaco-lituana.

Este titânico embate marcou o começo do recuo definitivo das hordas islâmicas perante o fortalecimento das forças europeias, que, mesmo em ligeira inferioridade numérica, lograram fazer com que o crescente verde passasse a minguante.
Porque o colosso islâmico pode sempre ser batido, por mais avassalador que pareça o seu poder e infindas as suas hostes e feroz a sua determinação. É somente preciso que haja mais ferocidade ainda do lado de quem as combate, mais determinação também; e, no actual momento da História, simplesmente mais atenção da parte de quem quer preservar a sua soberania e liberdade, visto que, ao fim ao cabo, é ainda o Ocidente, e a Rússia, e a Índia, quem possui (muito) mais armas nucleares.

55 Comments:

Blogger Silvério said...

lograram fazer com que o crescente verde passasse a minguante.

Ehehe boa tirada.

14 de setembro de 2007 às 22:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Chupa aqui qu'é de limão!

Mulheres alemãs refugiam-se no Islão

Cerca de 18.000 cidadãos alemães já se converteram ao Islão desde 1945, de acordo com o diário alemão Koelnische Rundschau, sedeado em Colónia, que citou uma fonte do Instituto do Arquivo Central Islâmico, sedeado na cidade de Soest.

Só no ano passado converteram-se ao Islão cerca de 4.000 alemães. Cerca de 80% dos convertidos eram cristãos. A esmagadora maioria dos convertidos eram mulheres, aproximadamente 60 por cento das conversões.

O responsável pelo Instituto do Arquivo Central Islâmico, Salim Abdullah, realçou que a maior parte dos convertidos possuem uma formação académica superior.

De acordo com o líder islâmico de Berlim, Mohammad Herzog, existem vários motivos pelos quais o número de conversões tem subido tão vertiginosamente, sendo um deles que muitos cristãos devotos começaram a manifestar dúvidas acerca da sua fé. Entretanto a socióloga alemã Monika Wohlrab-Sahr realçou que muitos dos potenciais convertidos vislumbram o Islão como sendo “uma alternativa muito genuína”.

O mais interessante é que, sempre que a comunicação social alemã aumenta o seu tom de ataque contra o Islão, surgem muitas mais pessoas dispostas a converter-se do que em anosanteriores, realçou Abdullah.

Existem actualmente cerca de 3,5 milhões de muçulmanos na Alemanha, a maior parte oriundos da Turquia.

***

Ao serviço da Nação, resistência

15 de setembro de 2007 às 21:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Refugiam-se, mas refugiam-se de quem?
Dos malvados nazis do NSDAP/AO?

16 de setembro de 2007 às 01:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mulheres alemãs refugiam-se no Islão

Este Dhimmi até mete nojo. Eu agradecia é que esta trampa que pensa assim em Portugal se refugiasse também no Irão , ou então no Julio de Matos. Por favor fiquem calados , das vossas cabeçinhas só sai esterco.

16 de setembro de 2007 às 09:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

islam-lovers?
isso com o PNR é para acabar

16 de setembro de 2007 às 09:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

URGENTE!!!!!!!!!!!


Uma sociedade secreta asiática com 6 milhões de membros dos quais 1.8 milhão de gangsters asiáticos e 100.000 assassinos profissionais decidiram acabar com os membros dos Illuminati e as suas famílias se comprometem-se nos planos para governar o planeta e visar o despovoamento segundo o jornalista Benjamin Fulford, 46 anos, baseado em Tóquio. Os Yakuza contactaram Fulford, depois ele ter denunciado o plano illuminati de reduzir a população asiática à 500 milhões de membros pelos meios de armas biológicas."Os Illuminatis com a exepção do Japão é mais um jogo de povos de raça branca", denunciou Fulford. Os Yakuza confirmaram a informação e receberam de Fulford uma lista de 10.000 membros dos Bilderberg, CFR e Skull and Bones.Os neo-conservadores são igualmente alvos prioritários.....Fulford é um antigo chefe do escritório Ásia-Pacífico da Forbes revista quando Forbes recusou uma história a respeito de uma das empresas publicitaria. Fulford desde então escreveu 15 livros em Japonês e o último é uma dissecção a respeito da falsidade do 11-9. Fulford diz que os Japoneses foram controlados em segredo pelos Illuminati através de assassinatos e chantagem. Fontes secretas disseram-lhe que os Americanos MATARAM 200 POLÍTICOS JAPONESES E CIDADÃOS INFLUENTES DESDE o FIM da SEGUNDA GUERRA MUNDIAL. Entre as vítimas,encontram-se os antigos primeiros ministros Tanaka, Takeshita, Ohira e Obuchi. Todos foram assassinados por uma droga que induz paragens cardíacas. Os Illuminatis FORAM PREVENIDOS PElAS SOCIEDADES SECRETAS CHINÊSA E JAPONESA (TRÍADES E YAKUZA) QUE ELES NÃO TOLERARÃO MAIS NOVOS ASSASSINATOS E ESTAS SOCIEDADES ESTENDERAM as SUAS PROTECÇÕES PARA COM OS INVESTIGADORES QUE SE ENCONTRAM NO OESTE............

MAIS EM: http://sonho-nacionalista.blogspot.com/

PORQUE È O SONHO QUE COMANDA A VIDA!!!!!!!!

16 de setembro de 2007 às 10:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

SIEG HEIL CAMARADAS!!
FORÇA E HONRA!

16 de setembro de 2007 às 11:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A sociedade laica ataca o Cristianismo de todas as maneiras que pode e depois admiram-se que aqueles que têm maiores necessidades espirituais se refugiem no Islão, visto que o Judaísmo não aceita facilmente conversões e que o Paganismo é pouco conhecido. Isto é, ao quererm ver-se livres do Cristianismo, os ateus engrossam as fileiras do Islamismo. Sai-lhes o tiro pela culatra, ou talvez não, pois não me espantava que os próprios islâmicos também tivessem lá as suas influências.

16 de setembro de 2007 às 13:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

isto é um espectáculo
não é que o advogado jose manuel castro(sardoal)do Camarada Mário Machado, faz tb parte de um lobby para dominar as andorinhas e
pô-las a voar mais para o extremo do ocidente

Se já existe um Partido Nacionalista, porquê estes malabarismos e jogos de bastidores, na casa dos outros, para criar um outro partido semelhante ao PNR?

16 de setembro de 2007 às 16:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Um vídeo porreiro sobre o Islão. Don't talk to me about Mohammed...

16 de setembro de 2007 às 17:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Na Estónia,cerca de 11% da população já segue as religiões tradicionais.Para quando um cenário destes no nosso país?Os Nacionalistas vão ter de dar ao "canelo" para lá conseguir chegar.Se fossem menos "nazi-chics" e mais racionais,talvez já se teria avançado mais neste terreno,por algum motivo a causa Nacionalista não vai avante.E olhem bem que vocês não amam mais o nosso país que eu.

16 de setembro de 2007 às 17:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ok, evola!

16 de setembro de 2007 às 18:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

nós a gente agora não sermos pagãos
mas sim homens da ciência kakakaka

16 de setembro de 2007 às 18:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ok, manelito!

16 de setembro de 2007 às 18:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ok, evola!

Olha, olha, a Gertrudes já aprendeu a regra de gramática que eu lhe ensinei!

ok, manelito!

E agora que a aprendeu, não quer outra! Já viste a luz, rapariga. Agora canta: amazing grace, how sweet the sound that saved a wretch like me...

16 de setembro de 2007 às 18:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Chupa aqui qu'é de limão!

O estafermo vê uma religião violenta e totalitária a crescer num dos países mais desenvolvidos do Mundo, fé essa que se um dia se apanha com poder na mão vai constituir o maior retrocesso civilizacional que a Europa já viu desde as invasõers germânicas ao Império Romano, e ainda fica contente com isso.
Há ente cuja lucidez me inspira sérias dúvidas...

16 de setembro de 2007 às 18:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ok Vasco!

16 de setembro de 2007 às 19:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ok Vasco!

Estava tudo a correr tão bem, Gertrudes... Já te esqueceste da regra das vírgulas outra vez? Assim não é possível: com essa fronha desfigurada, se ainda por cima és burra, nunca mais catas um macho ali no Intendente. E depois como é que o teu pai paga o tintol? Como é que o teu irmão compra o cavalo? Como é que tua velha sustenta o preto que a anda a enrabar?
Toda a tua família depende da tua capacidade para te dares bem no Mundo da prostituição, Gertrudes. Não estragues tudo por seres burra como um penedo.

16 de setembro de 2007 às 21:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Gertudres! o teu cu deve ter alguma viga enfiada por ele acima, mas isso é outra conversa.
só estás bem com a boca cheia de esporra. A situação em que estiveste mais próximo de um contacto genital do sexo oposto foi no momento em que te pregaram um biqueiro nos colhões
isto! caso algum vez os tiveste.....

A partir de agora é assim.
boçalidade combate-se com agressividade
tenho dito!

Um forte abraço Amigo Duarte

16 de setembro de 2007 às 21:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

discuto o que nao sei
ensino o que sei
e é um pau

16 de setembro de 2007 às 22:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Nacionalismo morreu, próximos...

17 de setembro de 2007 às 11:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas afinal onde está o dono deste tasco?

17 de setembro de 2007 às 12:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ainda está a dormir, o porco seboso!

17 de setembro de 2007 às 12:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Porcos sebosos?
Isso com o PNR não vai longe.

17 de setembro de 2007 às 12:35:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Refugiam-se no Islão»? Mas refugiam-se de quê?
Da liberdade que têm?
Da cada vez maior igualdade para com os homens?

Ou estão necessitadas de viver num harém e levarem com ácido para cima caso desobedeçam ou pareçam desobedecer aos seus agachados (perante Alá) esposos?...

Enfim, o modo como essa notícia é intitulada só mostra o rancor de gentinha impotente que se dá mal na sociedade ocidental e que por isso acha que quem dela, da sociedade, é inimigo, só pode ser amigo.
Trata-se portanto de um instinto puramente marginal e ressentido.

Só se vos exige que fiquem bem longe das fileiras Nacionalistas.
E, entretanto, não se percebe, de todo, porque é que não vão de vez para a Arábia Saudita ou para o Irão.

17 de setembro de 2007 às 12:45:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ainda está a dormir, o porco seboso!

Não é da tua conta onde estou ou deixo de estar, meu filhadaputa capado.

17 de setembro de 2007 às 12:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Cala-te negrito das areias. Sei que estiveste a bater uma sorna para recuperar do tempo que gastas nos fóruns paganistas onde encontras os outros alienados do teu jaez.

17 de setembro de 2007 às 13:08:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Tu não sabes nem sequer quem foi a meretriz que em má hora te pôs no mundo, quanto mais o que eu faço ou deixo de fazer.

E acabou aqui essa conversa, ó bardamerda. Mete nos cornos que, aqui, não fazes coscuvilhices. Isto não é o teu chiqueiro nem coisa pior.

17 de setembro de 2007 às 13:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não fiques tenso, ó marroquino dos sete costados. Larga essa merdice dos góticos e crendices afins e faz alguma coisa realmente útil ao nacionalismo e à sociedade.

17 de setembro de 2007 às 13:13:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Tenso estás tu, meu filhadaputa, porque te escarro nas ventas e não te consegues defender. E, largar, só mesmo o cuspe em cima de ti, que daqui de cima, cai-te na marrafa sem que o consigas evitar.
Quanto a ser útil ao Nacionalismo, não é seguramente um merda como tu, que passa a vida aqui a dizer asneiras sem préstimo, e contraproducentes, quem me dá lições de «utilidade».

17 de setembro de 2007 às 13:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturro, Vidente da Brandoa. :) Que se passa, engoliste uma cassete? Dir-se-ia que no teu universo não existe senão merda, escarros e filhos-da-puta, tal é a frequência com que trazes a imundice a este espaço. Relaxa. Vai bater uma canhola para expectorares toda essa tensão hormonal de não comeres uma gaja desde a adolescência. Vais ver que te sentes melhor.

17 de setembro de 2007 às 14:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E mais uma vez os gajos conseguiram desviar o assunto para bandalheira. Caro camarada Caturo, sou contra a censura, mas certos comentários são completamente despropositados, e sem nexo.
Afinal do post em sí pouco se falou, e acabou-se numa peixeirada tipo anti-fa das barracas.
Espero que de futuro os ponhas na ordem, pois dar-lhes trela é uma perda de tempo, e baixar ao nivel rasca deles. Acho que este blog não merece tal.
No que ao verdadeiro assunto interessa, é ver que os Europeus actuais, não horrem os seus antepassados, que tanto sangue derramaram para que hoje em dia fossemos livres do julgo islâmico.
Estes cobardes eurocratas, capitalistas de Bruxelas, que pelo lucro tudo vendem ao inimigo.

Visigodo

17 de setembro de 2007 às 15:29:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Caturro, Vidente da Brandoa. :) Que se passa, engoliste uma cassete? Dir-se-ia que no teu universo não existe senão merda,

Isso querias tu, por esse motivo é que quando vês que há aqui conversas de conteúdo cultural, vens para aqui exibir a tua triste figura e tentar ajavardar este espaço com a tua asquerosa presença, que é para depois vires dizer que no que eu digo não há senão descrições daquilo que és...
Vai lá satisfazer-te ao putedo do Cais do Sodré, já que as meretrizes um pouco mais caras do que essas não fazem o sacrifício de ir com um mete-nojo mal lavado como tu.

17 de setembro de 2007 às 15:34:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Tens razão no que dizes da gentalha, camarada Visigodo. Infelizmente para eles, nunca deixo de redigir artigos e respostas que realmente interessem só porque essa infra-humanidade por aqui anda.

Quanto à atitude dos modernos europeus, eu situá-la-ia ao nível das elites dirigentes, não do homem comum. Se falares às pessoas normais desta batalha, por exemplo, verás que talvez gostem de saber o que se passou e fazem instantaneamente a ligação ao que actualmente se passa com o Islão. E é precisamente isso que a elite reinante não quer que suceda.

17 de setembro de 2007 às 15:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A existerem comentarios censurados esses deveriam ser os do Visigodo

Anti-fas das barracas? para alem de jew-lover andas armado em burgues?

Ainda por cima tens o nick do povo que meteu os mouros cá dentro, nem nisso és coerente.

17 de setembro de 2007 às 16:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Claro que sim, Camarada Caturo.
Mas a maioria dos Ocidentais transformaram-se nuns escravos do consumo desenfreado.
Nem só da ecónomia vive o homem.
E Bruxelas não passa de clube de capitalistas, que tudo fazem para vender as pessoas o que não precisam.
UE caminha para um rumo diferente à vontade dos seus cidadãos.

Visigodo

17 de setembro de 2007 às 17:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não mete na ordem porque ao Caturo interessa a peixeirada de maneira a atrair a clientela (que por sinal se interessa somente por estes espectáculos tristes). Percebeste agora, meu lambe-cricas?

17 de setembro de 2007 às 20:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O Caturo não gosta de liberdade, gosta é de chafurdar na lama, o porcalhão...

17 de setembro de 2007 às 20:17:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não mete na ordem porque ao Caturo interessa a peixeirada de maneira a atrair a clientela

Isso querias tu. Mas nem sequer é para te desmentir que eu apago as mensagens de pura coscuvilhice. Sucede entretanto que tu e afins não entendem o valor da liberdade de expressão, porque pura e simplesmente não respeitam a Democracia.

17 de setembro de 2007 às 20:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Democracia? Isso com o PNR é prá acabar!

17 de setembro de 2007 às 20:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Sabes lá tu o que é a democracia, meu carroceiro de mentalidade totalitária.

17 de setembro de 2007 às 20:25:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Sei bem melhor do que tu, ó tapadinho ignorante e cobarde.

17 de setembro de 2007 às 20:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não sabes não, ó cócózinho efeminado com ganas de metaleiro!

17 de setembro de 2007 às 20:33:00 WEST  
Blogger Caturo said...

E o bardamerda a insistir...

Quando arranjares quem te defenda em condições, aparece, ó aleijadinho capado.

17 de setembro de 2007 às 20:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Isso querias tu. Mas nem sequer é para te desmentir que eu apago as mensagens de pura coscuvilhice. Sucede entretanto que tu e afins não entendem o valor da liberdade de expressão, porque pura e simplesmente não respeitam a Democracia."

Não, quem percebe é um nazi como tu, querem lá ver?

17 de setembro de 2007 às 20:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A partir de agora é assim.
boçalidade combate-se com agressividade
tenho dito!


É o fogo a combater-se com fogo, como de há muito se sabe ser única solução posível. Fazes bem, camarada.

Saudações!

17 de setembro de 2007 às 20:46:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não, quem percebe é um nazi como tu, querem lá ver?

Sem sombra de dúvida alguma. E até te dou lições se for preciso. Mesmo que não as entendas.

17 de setembro de 2007 às 20:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Agora é a censura, é isso? Também apagaste o comentário ao teu amiguito lambe-peidas? Não és melhor que o réptil que tanto gostas de criticar. Com uma diferença: ao menos o outro não é hipócrita.

17 de setembro de 2007 às 20:55:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Agora é a censura, é isso?

Não, meu filhadaputa - depois de seres devidamente esmigalhado como estavas a pedir, não te vale de nada recorrer ao truque imbecil e fácil de tentar meter tudo no mesmo saco - porque aquilo que apago são insultos ou de coscuvilheirice ou de infantilidade pura, sem qualquer intuito para além de fazer perder tempo, tanto a mim como aos leitores, e, sobretudo, de abandalhar o blogue. És tão tapado e cobarde que pensaste mesmo que essa táctica rasca resultava: «agora vou começar com birras de puto e se o gajo apaga, digo que é anti-democrata, se não apaga, ridiculariza-se aqui o tasco.»

Infelizmente para ti, topo-te à légua e ponho-te no teu devido lugar, que é debaixo das minhas botas.

Portanto, meu capado de merda, sou seguramente melhor do que o réptil e tu juntos, primeiro porque não parto para o insulto quando discordam de mim, segundo porque não reduzo a discussão ao insulto, como ele fez várias vezes, terceiro porque não implemento cobardemente o sistema que ele agora implementou só para eu não lhe mandar mais escarros às ventas, quarto porque ele, como se não bastasse a já demonstrada cobardia, ainda por cima continua a dirigir-me mensagens lá como se eu lhe pudesse responder.

17 de setembro de 2007 às 21:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Deixa-te de infantilidades Caturro. Ambos sabemos que o motivo pelo qual apagaste a mensagem anterior foi o facto de te ser dirigida a ti. Sim, porque eu sei que és tu quem está por detrás de muitos dos comentários (auto-) elogiosos que recebes no teu blogue. Tal como sei que, por exemplo, tu e o Silvério (outro pseudónimo lambe-peidas), são uma e a mesma pessoa.

Ora toma lá esta!

17 de setembro de 2007 às 21:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E só mais uma coisinha: Verve de Dragão não é para ti, ó cagalhão! Agora apaga lá mais esta!

17 de setembro de 2007 às 21:14:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ambos sabemos que o motivo pelo qual apagaste a mensagem anterior foi o facto de te ser dirigida a ti

Ambos sabemos, tal como toda a gente aqui, que não apago insultos dirigidos a mim, pelo contrário, deixo-os estar e respondo-lhes devidamente. Quem tiver dúvidas pode simplesmente dar uma vista de olhos em todos os tópicos com vários comentários e não terá dificuldades em encontrar insultos dirigidos a mim.



Sim, porque eu sei que és tu quem está por detrás de muitos dos comentários (auto-) elogiosos que recebes no teu blogue

Isso querias tu provar, mas lixas-te. Até porque, pela merdice e cobardia que já demonstraste, não tens qualquer credibilidade para pôr em causa a minha seriedade - pelo contrário, eu, que assino sempre com o meu nick e que toda a gente conhece, é que posso pôr em causa a tua.

Aliás, nem a ponho em causa porque nem sequer existe. Um merda como tu que passa horas a escrever insultos e aldrabices só para tentar sujar-me já prova, só por isso, que é foi de tal modo humilhado por mim e/ou por outros aqui no blogue que agora já só tenta puxar o blogue para a lama em que chafurda.

Lambe mais esta pelas beiças adentro, meu eunuco de merda, que já levaste mais uma bandarilha que até fez lume.

17 de setembro de 2007 às 21:28:00 WEST  
Blogger Caturo said...

E só mais uma coisinha: Verve de Dragão não é para ti,

Pelos vistos foi, ó capado, uma vez que a dirigiu em especial contra mim, em pelo menos um tópico (coisa que nunca fiz relativamente a nenhum dos merdas como tu, mas o réptil estava mesmo nervoso de todo...) - e esmaguei-a, assim como escarrei no seu autor e escarro agora em ti, sem que te consigas defender.

Engole mais esta, serve-te de correctivo.

17 de setembro de 2007 às 21:31:00 WEST  
Blogger Silvério said...

Sim, porque eu sei que és tu quem está por detrás de muitos dos comentários (auto-) elogiosos que recebes no teu blogue. Tal como sei que, por exemplo, tu e o Silvério (outro pseudónimo lambe-peidas)

Só por aqui já da para ver que o autor deste verdadeiro peido opinativo gosta de amandar verdes para ver se apanha maduras. Há mesmo gente que devia usar os miolos para variar em vez da língua.

18 de setembro de 2007 às 23:49:00 WEST  
Blogger Silvério said...

Você até me faz lembrar aqui uma vizinha que passa o dia na janela e que tem o mesmo encadeamento de ideias e discurso. Será que? Hum...

18 de setembro de 2007 às 23:52:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home