sexta-feira, setembro 14, 2007

AMEAÇA DE MORTE ISLÂMICA A DUAS CANÇONETISTAS OCIDENTAIS

A ida, agendada para breve, de Madonna a Israel suscitou uma reacção «imprevisível» para quem achar que os muslos são do mais pacífico que há.

Muhammad Abdel-Al, líder do grupo terrorista palestiniano Comité de Resistência Popular, ameaçou decapitar as estrelas pop Madonna e Britney Spears. «Se estas duas prostitutas continuarem a fazer o que estão a fazer, é claro que vamos puni-las.»

Abdel-Al é citado no livro Schmoozing With Terrorists: From Hollywood to the Holy Land Jihadists Reveal their Global Plans - to a Jew, avança a NME.

«Se encontrar essas prostitutas terei a honra - repito, terei a honra - de ser o primeiro a cortar as cabeças de Madonna e Britney Spears se elas continuarem a disseminar a sua cultura satânica,» declara o líder terrorista.

O Comité de Resistência Popular é um grupo terrorista sedeado na Faixa de Gaza, que nos últimos meses reivindicou a autoria de diversos atentados bombistas e tiroteios na região.




Aqui há mais pormenores: os ameaçadores acusam-nas de disseminarem uma mensagem satânica sim, mas contra o Islão.

O detalhe de que a ameaça em questão se destina especificamente a «proteger» o Islão foi omitido ou esquecido pelo(s) jornalista(s) português(es) que redigiu(ram) a notícia acima, vá-se lá saber porquê.


Portanto, para completar a notícia, cá vão mais umas quantas considerações e promessas proferidas pelo muslo acima referido, o qual acusa ainda as duas artistas de «disseminarem esta cultura pelos Americanos como parte da guerra contra o Islão»:

«Se estas duas prostitutas continuarem a fazer o que estão a fazer, iremos obviamente puni-las. Primeiro, propomos-lhes que se juntem ao Islão. Mas se continuarem a fazer o que estão a fazer... podemos apedrejá-las ou mesmo matá-las se elas continuarem... a seduzir homens de maneira a afastá-los do Islão... Uma prostitua tem de ser apedrejada ou chicoteada oitenta vezes com um cinto

Mais afirmou que mesmo antes de o Islão tomar conta dos EUA, ele irá pessoalmente matar Madonna e Britney Spears se as encontrar. Gabou-se de que seria «o primeiro a cortar as cabeças de Madonna e de Britney Spears».


Abu Abdullah, membro destacado do Hamas, terá entretanto descrito, em termos muito similares aos acima traduzidos, o que faria às duas norte-americanas:

«Primeiro, iremos tentar convencer Madonna e Britney Spears a seguir a via de Alá. Mas honestamente não acredito que elas a aceitem. Se elas persistirem com a sua música de prostitutas, iremos impedi-las pela força. Não creio que eu possa estar no mesmo lugar com estas cantoras. Elas podem ser mortas se não respeitarem as nossas leis
Dificilmente pode ser mais evidente que não há nada a fazer com os terroristas de Mafoma, a não ser, ou a eliminação física, ou o distanciamento continental.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

El... Eliminação f... física?
Teremos um potencial sucessor de Hitler?

Ó da guarda! Agarra que é "fachistaaaa"!

14 de setembro de 2007 às 18:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

estes gajos sao uma comédia.. lol

pena é que nao me posso rir à distancia, pois eles tambem estao ca dentro da Europa... e de que maneira :(

15 de setembro de 2007 às 00:32:00 WEST  
Blogger Esoj said...

Eu acho bem!
As gajas são representantes do (inter)nacional-cançonetismo globalizador e da standarização "cultural"

15 de setembro de 2007 às 22:15:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home