quarta-feira, novembro 23, 2022

IRLANDA - POPULAÇÃO REVOLTADA COM ENTRADA MACIÇA DE ALÓGENOS

O “contrabando” de um número significativo de imigrantes do sexo masculino para um antigo bloco de escritórios numa comunidade da classe trabalhadora na capital irlandesa provocou indignação dos moradores locais, com centenas a sair às ruas no sábado como parte de um protesto improvisado contra o influxo.
Com as autoridades a adoptar uma abordagem ideológica de fronteiras abertas para várias crises de imigrantes e refugiados em andamento, a Irlanda está agora a lutar para lidar com um grande aumento de chegadas de estrangeiros, com algumas cidades a ver as suas populações a duplicarem de número em semanas como resultado.
Tal política resultou em sérias dificuldades para várias comunidades dentro do Estado-membro da UE, com funcionários de uma pequena cidade que agora tem cerca de 20% de imigrantes a dizer que os locais têm medo de andar nas ruas.
De acordo com um relatório da Gript Media, tais tensões espalharam-se agora para a cidade de East Wall, em Dublin, que supostamente viu autocarros cheios de imigrantes na sua maioria do sexo masculino a mudarem-se para um antigo prédio de escritórios da área na calada da noite.
Embora o esquema do governo para mover imigrantes para a área pareça ser completamente desconhecido tanto para os locais quanto para os média, imagens que mostram um autocarro cheio de imigrantes a chegar às suas novas acomodações tornaram-se rapidamente virais online, provocando reacção.
Embora a postagem descreva “Centenas de homens africanos e do Médio Oriente” como sendo trazidos para a área, o número e a origem das chegadas ainda não foram confirmados.
Em resposta às chegadas, no dia seguinte centenas saíram às ruas em oposição ao uso do bloco de escritórios, com gritos de “tirem-nos daí para fora” aparentemente a ser ouvidos na manifestação.
Malachy Steenson, activista e advogado local, teria dito à multidão para voltar ao local do bloco de escritórios na próxima segunda-feira às 17h com mais pessoas para outro protesto.
“Na segunda-feira à noite, certifique-se de trazerem não apenas a si mesmos, mas as suas esposas, os seus maridos, os seus filhos, os seus vizinhos [e] todos os outros”, disse ele. “Esta reunião foi convocada num prazo muito curto e uma grande multidão compareceu.”
Falando ao Breitbart Europe, o líder do Partido da Liberdade Irlandês, Hermann Kelly, disse que era completamente compreensível o motivo pelo qual os moradores locais estavam a protestar, dizendo que um influxo maciço de imigrantes para a Irlanda este ano deixou o país em dificuldades.
“Eles obviamente preocupam-se com a segurança dos seus filhos e como o contribuinte pagará por toda essa generosidade do Free Stuff”, disse Kelly sobre os protestos. “A Irlanda está cheia e não temos o dever de ser colónia de ninguém.”
“É revelador que os cânticos tenham mudado de 'chega de migração' para 'tirá-los daqui'”, continuou ele.
“Espero que segunda-feira seja um grande protesto, espero que a sua mensagem reverbere alto e claro em Leinster House”, disse ele, referindo-se ao prédio que abriga o parlamento nacional da Irlanda, o Oireachtas.
Um relatório da emissora estatal RTÉ sobre as chegadas afirmou que o bloco de escritórios abandonado para onde os imigrantes foram transferidos deve ser usado por 12 meses.
Embora existam dúvidas sobre a adequação dessa acomodação, a mudança não surpreende, considerando que a Irlanda tem um déficit de 15000 leitos para imigrantes e solicitantes de asilo que desejam permanecer no país, com mais e mais a chegar a cada dia graças às fronteiras abertas. abordagem adoptada pelos políticos no poder.
Tal abordagem provou ser extremamente controversa nos últimos meses, com o enorme influxo de chegadas supostamente ucranianas e oficialmente não ucranianas a colocar uma enorme pressão sobre habitação, infraestrutura e serviços no país.
Também parece ter afectado as comunidades nas quais centenas de requerentes de asilo foram depositados, com autoridades de uma área a dizer que os moradores agora estão com medo de andar nas ruas devido à presença de imigrantes.
“Eu sei que há pessoas realmente com medo de andar nas ruas ou caminhar ao longo da estrada”, disse uma vereadora local eleita, descrevendo os seus eleitores como “vivendo com medo”.
Outro alegou que os imigrantes na área estavam a causar problemas, com imagens que pareciam mostrar alguns na área a assediar uma mulher que se tornou viral nos média sociais na Irlanda no início deste mês.
Apesar da reacção, porém, é improvável que as coisas mudem na Irlanda tão cedo, com os políticos governantes do país a expressar o seu compromisso de manter as fronteiras abertas, apesar dos riscos que isso representa para a população irlandesa.
A Irlanda concluiu recentemente uma amnistia em massa quase geral para imigrantes ilegais no país, que supostamente permitiu que ilegais com antecedentes criminais obtivessem permissão para permanecer oficialmente no país, colocando-os no caminho para a cidadania irlandesa e, por extensão, da UE, bem como o direito de viajar e residir no Reino Unido através da Common Travel Area.
*
Fonte: https://www.breitbart.com/europe/2022/11/20/watch-hundreds-protest-after-govt-smuggles-male-migrants-into-working-class-area/

* * *

Já se sabe que a elite é igual em toda a parte - mas o povo também e, por isso, acorda. Acorda, acorda e acorda, até que haja um dia corda suficiente para enforcar todos os traidores e criar cordões de segurança que permitam segregação continental.

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

As elites europeias sao extremamente burras.
Muitos fazem só a pensar na vertente de mais oferta de trabalho e reduzir assim os salários e despesas das empresas.
Mas a médio e longo prazo da um prejuízo enorme ao estado e depois este recorre a mais impostos dessas empresas.
Vários empresários franceses de pequenas e médias empresas tem dito que os impostos as suas empresas são cada vez mais pesados e fica cada x mais dificil aguentar uma pequena e media empresa.
O burro do empresário e da elite pensava que melhorava a economia com mais imigração mas só a fode.

E isto numa Europa que geralmente tem muito maior produtividade, eficiência nas suas empresas. Empresas europeias especialmente germânicas não precisam trabalhar tantas horas como as asiáticas (japonesas, coreanas, chinesas, etc).

Por isso seria natural os europeus sempre os primeiros a inventar, estarem a apostar forte na robotização. Mas não, porque recorre a mão de obra barata.
Apesar dos asiáticos serem piores no que toca a gestão empresarial e inovações, eles estão na frente da robotização pois não recorrem a imigração em massa e barata do 3 mundo.

Assim tem tudo para passar as economias europeias que ficarão cada x mais falidas. E sem europeus não haverá ninguém para fazer e gerir as complicadas empresas. Será tipo economia do norte de África em que se fazem poucas empresas e ninguém consegue emprego. Mas depois esses ia não terão a mama dos europeus pois estarão extintos e a Europa será igual a economia norte Áfricana ou até pior

Isto é duma burrice e genocídio descomunal

23 de novembro de 2022 às 23:43:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo o que achas disto?
https://m.youtube.com/watch?v=Nt3DQuztbpI

24 de novembro de 2022 às 02:37:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Assim tem tudo para passar as economias europeias que ficarão cada x mais falidas. E sem europeus não haverá ninguém para fazer e gerir as complicadas empresas. Será tipo economia do norte de África em que se fazem poucas empresas e ninguém consegue emprego. Mas depois esses ia não terão a mama dos europeus pois estarão extintos e a Europa será igual a economia norte Áfricana ou até pior"

O que acontece é que quem governa os nossos países, não consegue perceber isso, e acreditam mesmo que os países europeus vão continuar a ser desenvolvidos povoados por africa, ou america do sul e mundo islâmico. Ou acham que Portugal vai continuar a ser um país seguro e desenvolvido povoado por centenas de milhar, senão milhões de brasileiros. E até temos um pateta maior que é este: https://www.youtube.com/watch?v=jXDFejPWSy4
Que ainda diz o que se ouve no video.

24 de novembro de 2022 às 22:17:00 WET  
Blogger lol said...

Credo nunca vi uma raca ter tara por chafurdar no lixo como essa raca branca quanto mais decadente o esgoto mais o branco ta la e pra se defender usam cucks que so atacam lgtv e liberdade civil como se fosse resolver aliens

25 de novembro de 2022 às 20:46:00 WET  
Blogger betoquintas said...

https://www.cartacapital.com.br/mundo/berlim-quer-mudar-leis-de-imigracao-para-atrair-mao-de-obra/

Em breve, em todo país que fica chorando falando em "iminvasão". E os racistas não resolvem se tem ou não tem a "grande substituição". Sequer conhecem biologia e taxonomia. 🤭

29 de novembro de 2022 às 21:50:00 WET  
Blogger Caturo said...

«https://m.youtube.com/watch?v=Nt3DQuztbpI»

Assim de repente, parece uma espécie de boa notícia, digamos, o bom reverso da moeda no que respeita à crise... o pior é se só se vão embora os brasileiros mais socialmente compatíveis com a civilização ocidental e fica cá uma boa parte da escumalha criminosa... logo se vê...

30 de novembro de 2022 às 02:45:00 WET  
Blogger Caturo said...

«E os racistas não resolvem se tem ou não tem a "grande substituição". Sequer conhecem biologia e taxonomia.»

Quem não resolve se «tem ou não grande substituição» é a maralha antirra - se forem os nacionalistas a dizer que está a haver uma grande substituição, o anti-racistame guincha que «isso é teoria de conspiração!»... se, em vez disso, quem afirma que vai ser bom mulatizar o Ocidente e diminuir a presença da raça branca em solo ocidental, então aí sim, o anti-racistame concorda inteiramente, pois que, ao fim ao cabo, está simplesmente fazer que sim com a cachola à voz do dono...
Quanto a não conhecer biologia e taxonomia, pois isso não se pode dizer da elite reinante, que sabe muito bem a desgraça genocida que está a promover - quanto ao anti-racistame de pé descalço, os antirras que guincham nas ruas que não há raças e tal, pois esse pessoal em geral não sabe corno, mas os seus donos, esses sim, sabem muito bem o que estão a fazer, motivo pelo qual não terão perdão caso um dia possam ser julgados em tribunal popular.

30 de novembro de 2022 às 02:51:00 WET  
Blogger lol said...

Betola por que sentes prazer em ver teu povo extinto?se diz pagao mas e um abraamico na essencia

1 de dezembro de 2022 às 22:00:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home