segunda-feira, novembro 21, 2022

ESPÉCIES, RAÇAS... E «UMA SÓ RAÇA, A HUMANA!!!!!»...


Porque querer salvaguardar a raça branca é PECADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, e é «estupidez» porque «a raça é uma construção social!!!!!», exactamente, o facto de uma população inteira se distinguir das outras pela textura do cabelo, a forma do crânio, dos lábios, do nariz, dos olhos, bem como a cor da pele e das gengivas e das mucosas e dos olhos, além da maior ou menor tendência para problemas cardíacos, entre milhentas outras coisas, tudo isso, tudinho, é uma «construção social!!!!!!!!!!»... Porque ver raças leva facilmente a ignorar o mandamento de ver apenas o indivíduo «em si», independente de qualquer vínculo racial, étnico, nacional e familiar, aberto à boa nova do mundo sem fronteiras...
O veneno universalista cristão a ter ainda os seus efeitos, sem todavia conseguir tapar os olhos aos Europeus atentos.


7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

No futuro penso que os asiáticos irão olhar para esta época como a mais negra e genocida da humanidade e que levou ao impensável, a extinção das raças europeias, que na altura dominavam a economia, ciência, tudo..

É inacreditável o que se passa actualmente. Ainda por cima invadidos por povos de 3 mundo que provocam aumentos enormes de criminalidade, violacoes e levam o estado a gastar milhões com segurança, subsídios de integração etc.
Se com tanta coisa prejudicial os burros europeus defendem a imigração e extinção da sua própria raça, imaginem se os imigrantes fossem bem comportados como os japoneses e coreanos. Aí e k não havia nada a fazer.

21 de novembro de 2022 às 23:17:00 WET  
Blogger betoquintas said...

Você ignora antropologia, sociologia e história, quer discutir biologia e taxonomia? 🤭

23 de novembro de 2022 às 13:37:00 WET  
Blogger mensagensnanett said...

O que há a dizer aos Identitários é simples e óbvio:
- Identitário não sejas mais um cobarde para a colecção! Sim:
--->>> reivindica LIBERDADE/DISTÂNCIA/SEPARATISMO dos boys e girls do sistema.
.
O LEGÍTIMO DIREITO AO SEPARATISMO IDENTITÁRIO
(separatismo-50-50)
Sim:
-->> na origem da nacionalidade esteve o Ideal de Liberdade Identitário:
- «ter o seu espaço, prosperar ao seu ritmo».
--->>> NÃO, NÃO, NÃO foi o roubo, o saque, a pilhagem: o cidadanismo de Roma!...
.
.
.
SIM:
- os boys e girls do sistema vão "" brincando"" com 'isto' enquanto os Identitários forem cobardes!

23 de novembro de 2022 às 18:46:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Você ignora antropologia, sociologia e história,»

Você é que ignora Antropologia, Sociologia, História e tudo o resto de que fala, ainda não o vi a dizer nada de jeitom além de distorcer o que lê, ou por incapacidade ou por desonestidade, por isso é que, mesmo depois de corrigido, repete, meses mais tarde, a mesma aldrabice que tinha dito - vai abrir uma excepção ou duas para Biologia e Taxonomia?

23 de novembro de 2022 às 20:16:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Se com tanta coisa prejudicial os burros europeus defendem a imigração e extinção da sua própria raça,»

Nessa altura há-de provavelmente haver debates interessantes entre os historiadores... uns, acharão surpreendente que «os Europeus» tenham cometido suicídio colectivo... outros, mais especializados e menos superficiais, saberão perceber que se tratou de uma decisão solidificada ao longo de décadas, até séculos, por parte de uma elite que foi desde cedo convertida e crescentemente influenciada por um credo de índole universalista e contrário às fronteiras. É claro que quando no Organismo se instala uma sida desta natureza, as defesas naturais do Organismo não se sustentam a menos que haja uma espécie de vacina ou que, afinal, haja afinal alguma coisa no Organismo capaz de o defender.

23 de novembro de 2022 às 20:20:00 WET  
Blogger lol said...

Pvnam o cara mais folclorico da historia nacionalista kk

23 de novembro de 2022 às 20:52:00 WET  
Blogger lol said...

Mas da nojo ver um povo bem sucedido se entregar a extincao de um modo tao rasco e covarde acho que nem vermes se comportariam assim

23 de novembro de 2022 às 20:54:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home