quarta-feira, novembro 23, 2022

FRANÇA - MOURO JÁ CONHECIDO PELAS AUTORIDADES FERE VÁRIAS PESSOAS AO ACASO

Uma idosa ficou gravemente ferida e mais três pessoas ficaram feridas quando um imigrante ilegal vestindo roupas tradicionais do norte de África embarcou numa onda de estrangulamentos em França na semana passada, segundo relatos.
O terrível incidente aconteceu por volta das 17h50 da última Mércores em Villeurbanne, uma comuna da metrópole de Lyon.
Um homem vestindo um 'djellaba' começou a discutir com o gerente de um posto de gasolina e foi expulso da loja.
"Vou matar toda a gente", teria ele gritado antes de sair furioso.
Começou a atacar transeuntes na calçada com as próprias mãos, sufocando pelo menos quatro pessoas durante o tumulto.
O suspeito estrangulou uma mulher de 70 anos, dando-lhe vários socos no rosto antes de deixá-la inconsciente na calçada.
"Sofrendo de edema cerebral, ela estava inconsciente quando o socorro chegou. Os bombeiros e o Samu atenderam-na no local por uma hora e meia antes de conseguir evacuá-la em absoluta urgência para um hospital da região", reporta o Le Progres.
"As outras três vítimas tiveram ferimentos mais leves, mas pelo menos uma delas foi hospitalizada."
O suspeito foi preso pouco tempo depois na sua residência e levado sob custódia sob suspeita de tentativa de homicídio e violência dolosa. Foi identificado como cidadão marroquino de 25 anos que se encontrava ilegalmente no país. Já era conhecido das autoridades.
Uma investigação e procedimentos legais estão em andamento.

*
Fonte: https://europe.infowars.com/illegal-migrant-in-ethnic-garb-nearly-kills-elderly-woman-during-strangling-rampage-in-france/

* * *

Em suma - as autoridades sabiam que o fulano era violento, mas mesmo assim deixaram-no ficar no País, talvez porque quisessem que a coisa mourisca se reproduzisse em solo europeu, porque a Europa sem isto morre de certeza...