quarta-feira, novembro 23, 2022

FRANÇA - AFRICANO VIOLADOR DE MENORES RECEBE (FINALMENTE) ORDEM DE EXPULSÃO (?...)

Às vezes, o sistema criminal francês move-se rapidamente. Na semana passada, um imigrante com ordem de deportação foi preso por agredir sexualmente três meninos menores de idade em Paris. Agora, já foi condenado a quatro anos de prisão.
O primeiro incidente ocorreu a 18 de Novembro de 2022, no início da manhã, quando o imigrante de 20 anos abordou um jovem de 16 anos fora da sua escola. O imigrante ameaçou-o com um objecto pontiagudo e afirmou que “também tinha uma pistola 9mm” consigo. O agressor arrastou então o adolescente para longe e apalpou a sua virilha.
Menos de uma hora depois, outro jovem de 16 anos foi submetido aos mesmos actos. No dia seguinte, o perpetrador foi preso no processo de agredir sexualmente um terceiro jovem em Rueil-Malmaison, no distrito de Hauts-de-Seine.
Uma análise policial constatou que o agressor estava sob a influência de álcool e cocaína, de acordo com um relatório da Actu Paris.
O imigrante já foi julgado poucos dias depois da sua detenção, na segunda-feira, 21 de Novembro de 2022, num tribunal de Paris. Ele foi condenado a quatro anos de prisão por agressões sexuais cometidas com arma de fogo, além de 10 anos de banimento do território francês.
Na audiência, o acusado, de 24 anos, negou veementemente as acusações.
“Eles pediram-me um cigarro, nem toquei neles”, disse ele em tom de súplica por meio do seu intérprete.
“Então, se bem entendi, todos estão a mentir nesta história”, respondeu o promotor sarcasticamente. O arguido, que estava sujeito a uma Obrigação de Sair do Território Francês (OQTF), admitiu, no entanto, ter dado um “beijo” à terceira vítima.
A defesa argumentou que havia muitos elementos obscuros do caso.
“Falam que foram ameaçados com uma faca, mas tudo o que foi encontrado com o meu cliente foi uma espécie de pinça. Além disso, não há vigilância por vídeo para apoiar o que as vítimas disseram. Sobre a veracidade das declarações, o advogado evocou “uma provável negação por parte do cliente da sua homossexualidade”.
A questão dos imigrantes que cometem crimes apesar de estarem sujeitos a ordens de deportação tem atormentado a França ultimamente. O caso mais notável foi o da menina parisiense Lola, de 12 anos, que foi estuprada, assassinada e enfiada numa mala por um imigrante argelino sujeito a uma ordem de deportação. Dados do governo mostram que apenas 0,2% dos migrantes argelinos que recebem tal ordem são realmente deportados.

*
Fonte: https://rmx.news/migration/migrant-with-deportation-order-convicted-for-sexually-assaulting-3-underage-boys-in-paris/

1 Comments:

Blogger lol said...

Que moderno a diversidade estuprava mulheres agora pega na piroca dos caras kk bizarro

25 de novembro de 2022 às 20:48:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home