COMPREM DOVE...
Parece verdadeiramente inverosímil que, nesta altura da vida política ocidental, uma marca com a dimensão que a Dove alcançou tenha a ousadia de apresentar anúncios destes. Mil vivas à Dove pelo seu bom gosto. Isto sim, é irreverência, que é alegadamente tão apreciada pelas elites me(r)diáticas, só que esta é irreverência da boa, daquela que chateia verdadeiramente os poderes realmente instituídos no Ocidente actual...
2 Comments:
No marketing da tv e principalmente net eles substituem tudo por diversos e claro diversidade = monocromia bantu o resto das minorias nao sao diversas suficientes e escolhem so os diversos mais feinhos
Ui vão ser massacrados.
Não houve uma máquina ou detergente de roupa que fez o mesmo, preta a ficar branca e foi severamente criticada?
Quem fez isso saberia dos problemas que iria criar para a marca e a pressão. Como foram pá frente? Serão mesmo nacionalistas fartos do politicamente correcto e a arriscar o trabalho e a empresa?
Enviar um comentário
<< Home