quarta-feira, julho 06, 2022

ALEMANHA - MUÇULMANO ESFAQUEIA UMA MULHER NA CABEÇA À ENTRADA DE AUTOCARRO

Por volta das 6h20, houve um ataque brutal a uma jovem (19) em Kandinskyallee, na paragem de autocarro de Mümmelmannsberg, no distrito de Billstedt, em Hamburgo.
De acordo com as investigações iniciais, a jovem de 19 anos estava prestes a entrar num autocsrro quando foi esfaqueada pelo menos uma vez.
Uma testemunha ocular relata: “Enfiou-lhe bem a faca na cabeça.”
Os socorristas levaram-na para o hospital com ferimentos graves. Risco de morte!
As autoridades lançaram imediatamente uma caçada em larga escala. Rastrearam rapidamente um afegão de 29 anos. Durante uma busca no seu apartamento no distrito de Tonndorf, em Hamburgo, a polícia apreendeu provas. Por volta das 11h15, as algemas estalaram numa escola profissionalizante em Hamburg-Ottensen. O jovem deve comparecer perante um magistrado na Vernes.
O motivo do acto sangrento ainda não está claro. De acordo com informações do BILD, há muitos indícios de que a vítima e o agressor se conheciam.
*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2022/07/germany-afghan-muslim-migrant-stabs-woman-in-the-head-at-bus-stop

* * *

Mais um caso, mais um e mais outro - já há pouca violência doméstica contra mulheres em solo europeu, agora esta gente oriunda do pior patriarcado do mundo vem «renovar» a sanha agressora «misógina» típica do «heteropatriarcado», como diriam desta vez as activistas feministas se estivessem com atenção...