terça-feira, julho 05, 2022

LÍDER NACIONALISTA DA HOLANDA APOIA LÍDER NACIONALISTA HINDU CONTRA O ISLÃO


O horrível assassinato de um alfaiate hindu chamado Kanhaiya Lal Sahu por dois homens muçulmanos em Udaipur, Rajastão, abalou o país, provocando também um debate religioso e político. Agora, o assassinato do alfaiate também provocou uma reacção da comunidade internacional.
Geert Wilders, que é um parlamentar da Holanda, já havia sido o centro das atenções na Índia quando saiu em apoio à ex-líder do BJP Nupur Sharma, que foi suspensa do partido depois de fazer certas observações censuráveis ​​sobre o profeta Muhammad.
Agora, o parlamentar holandês manifestou-se contra o assassinato de Sahu de maneira brutal e horrível dentro da sua própria loja em Udaipur. Wilder disse que a Índia precisa de “deixar de ser tolerante para com a intolerância” e defender o Hinduísmo contra o extremismo.
No seu Twitter, o deputado holandês disse: “Por favor, Índia, como amigo, digo-vos: pare de ser tolerante com os intolerantes. Defenda o Hinduísmo contra os extremistas, terroristas e jihadistas. Não apazigue o Islão, pois isso custar-lhe-á muito caro. Os Hindus merecem líderes que os protejam a 100%”.

Geert Wilders tweet sobre assassinato em Udaipur

Wilders, que é um líder de Extrema-Direita da Holanda, também twittou: “Os Hindus devem estar seguros na Índia. É o país deles, a pátria deles, é deles! A Índia não é uma nação islâmica.” O deputado já tinha falado em apoio de Nupur Sharma, dizendo que ela tinha apenas “falado a verdade”.
Na noite de Martes (28/06/2022), um homem chamado Kanhaiya Lal Sahu foi morto a golpes por dois muçulmanos dentro da sua alfaiataria, localizada em movimentado mercado de Udaipur, no Rajastão. Todo o calvário foi filmado pelos assaltantes e o vídeo do assassinato foi carregado online.
Após o assassinato de Sahu, protestos em massa eclodiram no Rajastão contra o governo e a polícia. Kanhaiya Lal teria sido morto pelos homens muçulmanos por fazer o upload de um post no Facebook que apoiava a ex-porta-voz do BJP Nupur Sharma.
Um toque de recolher foi imposto em Udaipur após o assassinato do alfaiate, e a Seção 144 do CrPC foi imposta em Rajasthan por um mês para manter a lei e a ordem.

*
Fonte: https://hinduexistence.org/2022/07/02/dutch-mp-suggest-indians-dont-appease-islam-defend-hinduism-against-jihadists/?fbclid=IwAR0S5Ge4J24W5v5Swu0dK4PVayCpuf1auU-iPE-mU10Ns_mMKb00nVkm-Bo

* * *

O holandês Gert Wilders volta a brilhar, desta feita como intérprete de um princípio para cimentar uma aliança indo-europeia.