domingo, julho 03, 2022

NIGÉRIA - TRÊS INDIVÍDUOS CONDENADOS À MORTE POR SEREM HOMOSSEXUAIS

Um tribunal da Sharia em Ningi, sede do governo local de Ningi, no estado de Bauchi, condenou três homens à morte por apedrejamento.
Os homens foram condenados por praticar a homossexualidade, que é proibida no Islão.
Os condenados são: Abdullahi Abubakar Beti (30), Kamilu Ya'u (20) e Malam Haruna (70) com base nas disposições da Seção 134 da Lei Penal do Estado de Bauchi de 2001, bem como as disposições do Fiquhussunah Jizu'i Número 2, página 362.
(...)
Um hadith descreve Muhammad especificando a punição para a actividade homossexual: “O Mensageiro de Allah (que a paz e as bênçãos de Allah estejam sobre ele) disse: ‘Quem você encontrar fazendo a ação do povo de Loot, execute aquele que o faz e aquele para quem é feito.'” (Sunan Abu Dawud 4462).
*
Fontes:
https://www.jihadwatch.org/2022/07/nigeria-sharia-court-sentences-three-men-to-be-stoned-to-death-for-homosexuality-one-is-70-years-old?fbclid=IwAR09qLdp3aE88AxvIQzS4zz5NEwD6zNgDLVXqSSAHQElvxGV1T18Gd2uO5Y
https://leadership.ng/bauchi-court-sentences-70-yr-old-man-2-others-to-death-over-homosexuality/

* * *

Pouco ou nada se ouve disto nos mé(r)dia... «talvez» porque quem condena é demasiadamente escuro para isso, ainda para mais fá-lo em nome do Islão, que é, neste momento, tido no Ocidente como «a religião do Amado Outro» por excelência...
Já se sabe que só os Europeus podem ser culpados seja do que for. Este silêncio constata vivamente com a choradeira e, sobretudo, com a «indignação!» (leia-se «ódio» que os bons sentem, porque actualmente o termo «ódio» só se aplica quando o sentimento é da parte dos «maus»...), uma indignação com um subtexto de revolta, que se viu no caso em que um homossexual foi queimado vivo algures no Báltico. A diferençazita é que, neste caso europeu, o crime foi cometido por um gajo qualquer, ao passo que, na Nigéria, a matança foi determinada por um tribunal que decretou o apedrejamento até à morte para castigar a homossexualidade, de acordo com a charia ou lei islâmica... tudo muito claro e, evidentemente, bem ignorado, porque pura e simplesmente não se noticia e acabou.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

pois revelar que negros podem discriminar por odio homofobico e oprimir minorias seria nazismaço

6 de julho de 2022 às 01:57:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home