quarta-feira, dezembro 04, 2019

ALEMANHA - MULHER VIOLADA NO CARRO POR «REFUGIADO» SÍRIO ENQUANTO A POLÍCIA PASSAVA

Na Mércores (27 de Novembro), uma mulher foi violada num carro por um suposto refugiado sírio. Um carro-patrulha aleatório prendeu o homem. Nada de novo no Ocidente…
“Quando um carro-patrulha passou pelo carro estacionado, a vítima arriscou-se. A mulher (31) saltou do veículo e pediu ajuda à polícia ”, escreve o Bildzeitung sobre o incidente na Mércores (27 de Novembro) à noite, que ainda não foi registado no relatório da polícia de Essen. Por conseguinte, os relatórios também são limitados.
A mulher disse à polícia que acabara de ser violada pelo sírio. Os polícias prenderam o suposto violador (35) no carro. Era um refugiado da Síria conhecido pela polícia. A questão permanece a quem o carro pertence e como a mulher ou o sírio lá chegaram. (KL)
*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2019/12/germany-muslim-migrant-rapes-woman-in-car-with-police-close-by?fbclid=IwAR15NsFfVOQ6j1AmeXqUf9bRmOS75hi7AA1b_6j41oMmG_rOCTeoI1-mxPs

* * *

Quanto à questão da expulsão do sírio... terá desenvolvimento? O fulano já era conhecido pela bófia e mesmo assim não foi expulso porque não, porque expulsá-lo era pecado... será desta que retorna de vez ao Médio Oriente?, dificilmente acontece uma coisa dessas, porque ou a lei não o permite ou, se o permite, o mais provável é que naas fileiras de juristas haja quem a consiga contornar para que o pobre alógeno continue a dar o seu precioso contributo ao quotidiano europeu...