segunda-feira, dezembro 02, 2019

MILITANTE DE EXTREMA-DIREITA ESCOCESA «DENUNCIADA» POR INQUISIÇÃO ANTI-RACISTA LOCAL



Na Escócia, a candidata do partido do Brexit por Glásgua Norte, Dionne Cocozza, tem estado a ser denunciada por uma organização denominada «Hope Not Hate» por ter em 2018 partilhado «tweets» ou comentários da rede social Tweeter com conteúdo alegadamente «islamófobo», tendo-o feito repetidas vezes. O tópico dizia que a Alemanha iria tornar-se africana e islâmica se a imigração em massa não fosse estancada.
*

Fonte: http://www.jihadwatch.org/2019/11/uk-anti-racist-org-targets-brexit-party-candidate-for-islamophobic-anti-muslim-mass-migration-retweet

* * *

A mulher expressou simplesmente a sua opinião: se a entrada maciça de alógenos continua, a Europa desaparece. O Dalai Lama disse o mesmo, afirmou até que os refugiados vão ter de voltar à sua terra porque «a Europa não deve tornar-se árabe»(sic), mas acusar o Dalai Lama de «islamofobia» e «racismo» se calhar não pegava, que ele ainda é coqueluche da elite me(r)diática, porque é um perseguido e um activista da liberdade asiático (portanto, um herói não branco, ui, maravilha), por isso sobre ele não se pia; mas uma branca europeia a ter o descaramento racista, nazi, holocáustico de dizer que não quer imigração, isso assim já é «incitamento ao ódio», acusação sobejamente inquisitorial, estupidamente engendrada (dizer que não se gosta é «incitar» a alguma coisa?) para obrigar o europeu a comer e calar na sua própria terra.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Portugal vai ficar meio negro meio brasileiro, com as centenas de milhares de naturalizações que já ocorreram e que vão ocorrer. Daqui a uma geração já ninguém vai distinguir um português de um brasileiro mestiço, pois vai ser tudo a mesma castanhice.

3 de dezembro de 2019 às 01:46:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home