quarta-feira, dezembro 04, 2019

NA ZONA MAIS AFRICANIZADA DE PORTUGAL - MÃE AGRIDE PROFESSORA GRÁVIDA PORQUE ESTA SE ATREVEU A REPREENDER A SUA FILHA...

Uma professora grávida, de 35 anos, terá sido agredida dentro da sala de aula pela mãe de uma aluna da Escola Professor Agostinho da Silva, em Marvila, Lisboa.
Segundo a TVI24, a alegada agressora terá invadido a sala de aula e agredido a docente à frente dos alunos, na sequência de uma reprimenda dada à sua filha.
O incidente ocorreu esta Mércores de manhã e o alerta foi dado por volta das 11 horas pela própria vítima.
Artur Costa, dos Bombeiros Voluntários do Beato, contou à TVI que a professora se queixava de dores na região abdominal. “Depois, quando fizemos a avaliação, detectámos que se encontrava grávida de seis semanas", afirmou.
No local, esteve a PSP dos Olivais, os Bombeiros Voluntários do Beato e o INEM.
A mulher foi transportada para a Maternidade Alfredo da Costa, tendo sido posteriormente transferida para o Hospital de São José para fazer exames complementares.
A suspeita das agressões não chegou a ser detida, tendo sido identificada pela PSP que a submeteu a termo de identidade e residência.
A escola em causa não fez ainda qualquer declaração sobre o incidente.
*
Fonte: https://sol.sapo.pt/artigo/679074/mae-de-aluna-agride-professora-gravida-dentro-da-sala-de-aula

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pensava eu que a zona mais africanizada de Portugal fosse a Amadora e mais algumas localidades do concelho de Sintra... mas isso agora não interessa nada, a mãe da criança não seria antes daquela minoria étnica muito ciente da sua identidade?

4 de dezembro de 2019 às 23:47:00 WET  
Blogger Caturo said...

Pode ser, sim... a notícia não identifica a etnia da agressora, pelo que ficamos assim, sem saber...
Casal de Cambra faz parte do concelho de Sintra.

5 de dezembro de 2019 às 03:17:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home