segunda-feira, janeiro 23, 2017

PNR SAÚDA DISCURSO DO NOVO PRESIDENTE DOS EUA

Na passada sexta-feira, dia 20 de Janeiro, Donald Trump tomou posse como Presidente do país mais poderoso do mundo.
O PNR congratula-se com o discurso então proferido, claramente de ruptura com o politicante correcto e contra o sistema vigente, colaboracionista e refém da agenda da globalização. O conteúdo claro das suas intenções e a singularidade das suas expressões reafirmaram aquilo que disse em campanha, numa inequívoca demonstração de lealdade ao seu eleitorado, algo que colide com as palavras vazias e dúbias dos discursos entediantes a que o sistema nos habituou.
Num discurso de vincado cariz nacionalista, com frases e intenções bem dentro da linha política dos partidos nacionalistas europeus,  voltou as costas ao poder de Washington, dos interesses e das intrigas, virando-se para o país real que jurou defender.
A defesa da Nação, a justiça social, o respeito pela autonomia e independência dos outros países, deixaram bem claro que estamos perante um novo paradigma, que, conjuntamente com o crescimento dos partidos nacionalistas europeus e com uma aproximação à Rússia, trarão certamente tempos de mudança, de paz, de respeito pela cultura e identidade dos povos e de uma melhor distribuição da riqueza.
*
Fonte: http://www.pnr.pt/2017/01/sopram-ventos-mudanca/