sexta-feira, abril 15, 2016

UM LÍDER ESPIRITUAL DA RELIGIÃO DA PAZ ORDENA QUE UMA MULHER SEJA TRUCIDADA POR USAR BIQUINI... EM ITÁLIA...

Colónia é um sinal de alerta de que está por vir para a Europa. A atitude islâmica em relação às mulheres é um problema do Paquistão ou Egipto até agora. Mas está a tornar-se um problema europeu e norte-americano devido à migração.
O que até algum tempo era um horror distante no Paquistão, actualmente é um horror nas proximidades de nossas cidades e vilas e uma realidade permanente amanhã.
Em 2011, na área de Gardone Val Trompia (Brescia), dois paquistaneses foram mortos por terem violado a lei islâmica: eles tinham usado roupas de banho na praia. Quem os condenou foi o imã de Zingonia (Bergamo), Muhammad Zulkifal, um membro de uma célula da Al Qaeda com a sua base operacional em Olbia. Zulkifal sempre afirmou “o papel de guardião moral da comunidade e o direito de infligir punição exemplar para fazer cumprir a lei divina”.
O duplo assassinato foi descoberto acidentalmente por investigadores, graças a uma intercepção em 2012. Dois estrangeiros, não identificados, haviam pedido ao fotógrafo de Lodi para extrair imagens de um telemóvel. Quando estava no local de trabalho, o homem encontrou as fotos procuradas pelos dois, que descreve uma jovem mulher paquistanesa com o rosto inchado, com os braços amputados na altura dos cotovelos e as pernas até aos joelhos. Os membros foram colocados junto ao corpo, “de acordo com a técnica usada pelo Talibã”, destacaram os investigadores.
O imã só foi preso em Abril do ano passado e hoje o julgamento foi reaberto em Sassari perante o Tribunal Criminal. As investigações descobriram que Zulkifal é parte de uma organização responsável pelo massacre sangrento em 2009 em um mercado em Peshawar (Paquistão), que causou a morte de 100 civis. A célula terrorista à qual ele pertence, apesar de estar baseada em Olbia, também tem grande influência no Paquistão.
Isto ocorreu em Itália. Não no Paquistão e nem no Afeganistão mas na Europa. Este pesadelo está dentro do Ocidente. E está ficando pior.
Em 09 de Setembro de 2011 Zulkifal disse: “Tire uma foto que possa posicionar melhor a garganta do cadáver… você tem que tirar fotos para que possa ver, mesmo no peito. Essa coisa é óptima….”. E na próxima interceptação, o imã estava a referirse a movimentos no território de Brescia, o “porta-malas de um carro” e um “cadáver colocado no chão.”
Eles gostam de encenar os seus massacres em Setembro. Esta entrevista com o Imã, o empalador, é uma verdadeira obra de arte .
“Eu sou um imã, não organizo ataques”.
“Quais são as suas actividades como imã?
“Ensino língua árabe e o Al Qaeda do Alcorão.”
“Desculpe-me? Como assim, o Al Qaeda do Alcorão?”
“A palavra Al Qaeda no mundo árabe – e não na língua pashtu – significa “a base”. Tem referência literária directa a uma espécie de livro de dicas – que explica a interpretação correcta do Alcorão e a voz correcta das palavras do Profeta. Uma voz diferente pode mudar o significado das palavras.”
Claramente outro trágico caso do Islão sendo “mal interpretado”.
“Você não fala sobre política nos seus sermões?”
“Não. A Charia proíbe falar de coisas terrenas num lugar santo como a mesquita. Eu só falava da charia e da jihad.”
“Em que termos, a jihad?”
“A jihad é um sacrifício diário ao Corão. Que é sempre paz e amor. É a adesão radical aos ditames do Alcorão. Mas não há violência. Sou contra a violência.”
*
Fonte: http://logosapologetica.com/terror-islamico-ima-muculmano-ordena-que-uma-italiana-seja-esquartejada-por-vestir-biquini/#axzz41lJdEKkj