quarta-feira, abril 13, 2016

CIDADÃOS BÚLGAROS ORGANIZAM-SE PARA DETER IMIGRANTES ILEGAIS

Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: http://pt.euronews.com/2016/04/12/bulgaria-polemica-apos-difusao-de-video-de-imigrantes-detidos-por-cidadaos/   -   Página com vídeo incorporado   -   (Texto originariamente redigido sob o acordo ortográfico de 1990 mas corrigido aqui à luz da ortografia portuguesa.)
*
ONGs e grupos de defesa dos Direitos Humanos exigiram a abertura de um inquérito depois da difusão de um vídeo amador que mostra imigrantes clandestinos detidos por cidadãos comuns junto à fronteira com a Turquia. Segundos as organizações, têm-se multiplicado em território búlgaro este tipo de detenções, efectuadas por milícias privadas.

* * *

Que haja cidadãos a fazer o que as autoridades não fazem, zelando para que a lei seja cumprida - recorde-se que os imigrantes clandestinos são ilegais - e sem sequer matarem ninguém, não é seguramente a maior das violações dos direitos humanos... aliás, até estão é a defender um dos seus direitos humanos básicos: o direito a expulsar intrusos de sua casa. Há que prevenir eventuais excessos e abusos por parte dos que gostam de «caçar» o semelhante - e que existem em toda a parte - mas os «caçadores» que podem entrar na Europa por esta via serão certamente muitíssimo mais perigosos, quer em si próprios quer no exemplo que dão os demais, exibindo a Europa como um cabaret da coxa onde entra toda a gente e do qual poucos são expulsos por mau comportamento...

De notar que há agora quem diga que o número de refugiados ascende já aos cinquenta milhões de pessoas, conforme aqui se lê: http://economico.sapo.pt/noticias/ja-chegaram-a-europa-mais-de-50-milhoes-de-refugiados-este-ano_225768.html
Curiosa coincidência, cinquenta milhões de não europeus era precisamente o que já se andava a dizer que a Europa «precisava» de receber por causa da baixa natalidade e tal e coisa, numa aldrabice monstruosa, pois que tentar solucionar o «problema» (?) da baixa natalidade europeia - e ainda «ninguém» na elite explicou como se vai solucionar a falta de postos de trabalho decorrente da automatização crescente do trabalho no mundo civilizado... - com imigração em massa oriunda de fora da Europa é como tentar solucionar a pouca quantidade de vinho numa garrafa com uma litrada de cerveja para dentro do recipiente, para assim ficar com «mais» vinho, ou seja, é destruir o pouco que resta. É, também, sujeitar os Europeus a uma concorrência demográfica na sua própria terra.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://br.sputniknews.com/mundo/20160413/4138408/imigrantes-sao-amarrados-jogados-chao.html

13 de abril de 2016 às 22:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Engraçado,caturo que tudo o que é contra a ideologia da esquerda é rotulado de "polêmico",ou seja ,abrigar estupradores e jihadistas não é polêmico?

14 de abril de 2016 às 14:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

enfim caminhamos para o fim caro colega.
Os partidos nacionalistas pouco sobem face ao aumento populacional imigrante. Ja ha varias decadas que os tem enfiado aqui e mesmo assim continuamos sem conseguir travar esta invasão.

14 de abril de 2016 às 23:51:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Até ao lavar dos cestos tudo é vindima, caro camarada. Ainda a procissão vai no adro.

15 de abril de 2016 às 00:14:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home