quarta-feira, abril 13, 2016

AMANHÃ - PROTESTO CONTRA A TAUROMAQUIA NO CAMPO PEQUENO


Os grupos Acção Directa, actiVismo e Lisboa Anti-tauromaquia uniram-se para realizar um protesto contra a tourada que terá lugar na Praça do Campo Pequeno, na próxima quinta-feira, dia 14 de Abril, pelas 20:30h.
Esta tourada marcará a abertura de mais uma cruel temporada na catedral da tortura de Lisboa, pelo que a vossa presença é imprescindível. É justamente nesta altura, em que a tauromaquia se encontra em franco declínio, que devemos mostrar-nos mais unidos e fortes nas nossas convicções. O activismo manifesta-se de diferentes formas e em várias frentes, que todos façamos o que estiver ao nosso alcance e lutemos da forma com que mais nos identifiquemos, até que esta actividade obscena e sugadora de dinheiros públicos deixe de manchar a dignidade da nossa sociedade.
Será um protesto pacífico, ruidoso (serão proferidas palavras de protesto e usaremos megafones, buzinas, apitos, etc.) e empunharemos cartazes. Podem trazer os vossos cartazes (agradecemos que as frases não contenham palavras ofensivas) e instrumentos para fazer barulho.
Pelos touros e cavalos, contamos convosco!
*
Fonte: https://www.facebook.com/events/1742677639287440/

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Absurdo matar touros com esta palhaçada chamada tourada,deveriam sim construir coliseus para mandar os alegados "refugiados" se enfrentarem como na roma antiga,seria mais engraçado do que matar touros...

14 de abril de 2016 às 14:23:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home