terça-feira, abril 26, 2016

AFRICANOS AGRIDEM EM RESTAURANTE DO CAIS DO SODRÉ

A violência voltou às ruas do Cais do Sodré, em Lisboa, ao início da manhã de ontem. A cena decorreu na Rua Dom Luís I, frente ao restaurante Palácio do Kebab, eram 7:30. Chamamos a atenção para a agressividade das imagens que recebemos.
Nas imagens consegue-se perceber que um dos envolvidos está cercado por um grupo e a determinada altura ouve-se o som daquilo que parece ser um tiro.
Segundo fonte da PSP, o desentendimento começou dentro do estabelecimento quando o proprietário já se encontrava a fazer a limpeza do restaurante, desentendimento que veio depois para a rua.
A polícia identificou sete envolvidos. São o dono do estabelecimento e seis jovens com idade entre os 22 e 24 anos. que vieram a ser identificados no Hospital de S. José e no Garcia de Orta, em Almada.
O caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária, por ter envolvido uma arma de fogo.
*
Fonte: http://sicnoticias.sapo.pt/pais/2016-04-26-Violencia-no-Cais-do-Sodre-em-Lisboa   -   Página com vídeo incorporado   

* * *

Mais uma vez, e mais outra, e mais outra ainda, jovens africanos a contribuírem com o seu calor humano para o frio quotidiano português... 
Vá lá que desta vez a raça dos agressores não pode ser escondida. E é só a ponta do iceberg castanho que os mé(r)dia costumam querer ocultar.
De resto, quem conhece a zona sabe que é só não haver polícia à vista para haver logo sério risco de sarilho, a partir de provocações feitas por grupos de «jovens»...