segunda-feira, abril 25, 2016

PNR DENUNCIA CULPABILIZAÇÃO DE POLÍCIA QUE SE DEFENDEU NA ZONA MAIS AFRICANIZADA DO PAÍS...


Um agente da PSP do Seixal, de 47 anos, defendeu-se a tiro, no Sábado, de um espancamento de que foi alvo por um grupo de quinze homens perto de um bar, na Amora. O polícia baleou um dos agressores numa virilha e só foi salvo pela chegada de reforços. A vítima, com 26 anos de carreira, entrou pelas 06h00 no bar. Ia com um amigo e quis cumprimentar o dono. Um dos agressores, que já tinha sido detido por agente, por envolvimento em tráfico de droga, encontrava-se no local e começou a injuriá-lo, atirando-lhe uma moeda. O homem foi convidado a sair do bar. Minutos mais tarde, ao sair o polícia, já tinha uma “espera” por parte do gangue.
O PNR está solidário com este agente da autoridade, vítima desta cobarde tentativa de homicídio.
Defendemos penas severas e efectivas para quem cometa crimes contra as Forças de Segurança e continuamos a defender mão-pesada para os gangues e a expulsão do território nacional de todos os criminosos neles envolvidos.
“Apontamos o dedo” a este sistema que não hesita em perseguir e condenar os elementos das Forças de Segurança e depois é brando ou mesmo encobridor quando se trata de perseguir e condenar os delinquentes.
*
Fonte: http://www.pnr.pt/vitima-na-policia/