domingo, abril 24, 2016

NA ÁUSTRIA - CANDIDATO NACIONALISTA A VENCER A PRIMEIRA VOLTA DAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS

A extrema-direita surpreende e vence com uma larga vantagem a primeira volta das presidenciais na Áustria.
Segundo as projecções baseadas em resultados parciais e as sondagens à boca das urnas, o candidato do partido FPÖ, Norbert Hofer, obteve mais de 36 por cento dos votos. A confirmar-se, será o melhor resultado da extrema-direita austríaca numa eleição nacional desde a Segunda Guerra Mundial.
Dado como favorito antes do escrutínio, o economista ecologista Alexander Van der Bellen é creditado agora com cerca de 20 por cento dos votos e pode mesmo ser eliminado da corrida se for ultrapassado, nos resultados finais, pela candidata independente Irmgard Griss, que o segue de perto a menos de dois pontos percentuais, segundo as projecções.
A segunda volta das presidenciais, para apurar o sucessor do social-democrata Heinz Fischer, terá lugar a 22 de Maio.
*
Fonte: http://pt.euronews.com/2016/04/24/projecao-de-eleices-austriacas-depois-de-cerca-de-50-dos-votos-contados-da/   -   Página com vídeo incorporado   -   (Artigo originariamente redigido sob o acordo ortográfico de 1990 mas corrigido aqui à luz da ortografia portuguesa.)

* * *

Outra vez, outra vez, outra vez e ainda outra vez (indi outra vez, como diriam os Lusitanos) - quanto mais os Nacionalistas falam em discurso directo ao povo, mais o povo vota nos Nacionalistas. E não surpreende: o Nacionalismo é o espírito da estirpe trabalhado e moldado em forma política e organizada - logo, é a tendência política com mais potencial de suscitar eco no seio do Povo. Por estas, e muitas outras, a Democracia constitui aliada natural do Nacionalismo. 

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

mais uma do deficientezinho

"No encontro da esquerda europeia, o candidato a secretário-geral das Nações Unidas defendeu que, para combater o contrabando e tráfico de migrantes, deve haver uma oferta expressiva em todos os países da Europa."

http://www.rtp.pt/noticias/mundo/guterres-considera-que-acordo-ue-turquia-e-o-contrario-daquilo-que-devia-ser_v913793

É que é sempre pedir aos mesmos. Diz ele em todos os países da Europa.
Será que esta inteligência não sabe que ha mais paises no planeta? Porque pede sempre aos europeus e quase os quer obrigar, lembrando e relembrando que estão a cometer o pecado de não ajudar?
Porque será que esta besta não é capaz de dizer que para combater o problema, é preciso os países arabes e norte africanos ajudarem? Porque não é capaz de dizer que países Asiaticos como Japão (problema de natalidade), Coreia e China (cidades desertas, edificios desertos por estrear) também têm de ajudar?
Não, é sempre europeus europeus europeus. Só a estes é obrigatorio ajudar e pedir para ajudar. E se não ajudam começam logo a criticar que é uma vergonha enorme e é inadmissivel e não é um exemplo para o mundo (ao que parece mesmo com tantos refugiados acolhidos, o mundo cagou para o exemplo da europa).

24 de abril de 2016 às 22:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Graças ao nosso bom governo de esquerda as condições dos trabalhadores já melhoraram de tal maneira que já não são precisas greves:

http://economico.sapo.pt/noticias/greves-em-minimos-de-quatro-anos-com-governo-de-esquerda_247775.html

25 de abril de 2016 às 00:20:00 WEST  
Anonymous Arauto said...

Uma notícia com o seu interesse, Caturo:

http://www.dailymail.co.uk/news/article-3546081/Mafia-declares-WAR-migrants-Sicilian-gangster-shoots-innocent-Gambian-head-amid-soaring-levels-migration-Italy-mayor-saying-Sicily-s-capital-no-longer-European.html

25 de abril de 2016 às 00:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Candidato nacionalista?, o partido dele assim como as demais legendas pseudo-nacionalistas são sionistas e favor submissão da Europa á israel.Isso é ser nacionalista?. HAHAHAHA

25 de abril de 2016 às 20:06:00 WEST  
Anonymous Arauto said...

Um evento de uma cidade europeia com o seu interesse, Caturo:

https://www.youtube.com/watch?v=b6M7o1UFG3E

25 de abril de 2016 às 23:04:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Submissão da Europa a Israel só se for na cabeça dos pseudo-nacionalistas que mais não são do que anti-sionistas primários daqueles de ideologia mais indigente e pobrezinha. Para essa malta, o que interessa no Universo são os Judeus, os Judeus são o centro do cosmos. E, sintomaticamente, uma aliança entre iguais é para eles «submissão», o que indica que de facto quando juram lealdade ao seu Hitler o que têm realmente em mente é a submissão ao austríaco de bigode ou outro «homem forte» do género. Só merda. O FPO, pelo contrário, dá um excelente exemplo de Nacionalismo autenticamente europeu e, sobretudo, coerente.

25 de abril de 2016 às 23:37:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home