sábado, fevereiro 06, 2016

SERVIÇOS SECRETOS ALEMÃES AFIRMAM QUE HÁ TERRORISTAS DO CALIFADO A ENTRAR NA EUROPA COMO REFUGIADOS

Há militantes do Daesh a entrar na Europa disfarçados de refugiados. A informação foi avançada hoje pelo responsável dos serviços secretos alemães (BfV) reconhecendo que os ataques de Novembro, em Paris, mostraram que o Daesh está a colocar combatentes no meio dos refugiados que têm entrado na Europa aos milhares. 
"Temos visto repetidamente que há terroristas infiltrados, camuflados e disfarçados de refugiados. Este é um facto que as agências de segurança estão a enfrentar", disse Hans-Georg Maassen em declarações à televisão alemã ZDF.
"Estamos a tentar perceber e identificar se existem mais militantes do Daesh e terroristas que tenham escapado", acrescenta. 
De acordo com o jornal alemão "The Berliner Zeitung", Maassen terá reconhecido que a BfV terá recebido mais de 100 denúncias de que ainda existem combatentes do Daesh na Alemanha.
Declarações que surgem um dia depois de as autoridades alemãs terem detido dois homens suspeitos de ligações a militantes do Daesh que estariam a preparar um ataque em Berlim.
*
Fonte: http://economico.sapo.pt/noticias/servicos-secretos-alemaes-dizem-que-ha-terroristas-disfarcados-de-refugiados_241835.html

* * *

Pode lá ser uma coisa destas... é preciso que António Guterres vá explicar aos serviços secretos alemães que isso não é verdade, os terroristas têm maneiras muita melhores de entrar na Europa, não vêm com a enxurrada de alegados refugiados, diz Guterres...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

enquanto isso na alemanha :
http://m.liveleak.com/view?i=182_1454721459

6 de fevereiro de 2016 às 02:03:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home