sexta-feira, fevereiro 05, 2016

TIROTEIO DE NEGROS CONTRA INDIANOS NA SERRA DA LUZ - A POLÍCIA NÃO APREENDEU ARMAS

Uma rixa entre grupos de moradores africanos e indianos levou à troca de tiros na Serra da Luz, Loures. Cinco pessoas que iam a passar e nada tinham a ver com aquilo foram atingidas de raspão.
O tiroteio de hoje, às 17.45, na Serra da Luz, Loures, foi o culminar de desacatos que se verificavam desde domingo entre moradores africanos e indianos daquela zona, segundo fonte oficial da PSP. A troca de tiros acabou por atingir de raspão três homens e duas mulheres que iam a passar. As vítimas sofreram apenas ferimentos ligeiros e foram assistidas no local, sendo que um deles nem careceu de tratamento hospitalar. Os outros quatro foram transportados para o hospital Beatriz Ângelo, em Loures.
Os autores dos disparos ainda não foram identificados nem houve armas apreendidas. Elementos da Polícia Judiciária também estiveram no local, uma vez que houve disparos de armas de fogo.
*
Fonte: http://www.dn.pt/portugal/interior/tres-homens-e-duas-mulheres-atingidos-em-tiroteio-na-serra-da-luz-5015891.html

* * *

Mais calor humano oriundo dos trópicos a aquecer o quotidiano do frio território europeu. Com autoridades que deixam entrar gente desta aos milhões, não expulsa praticamente ninguém e muitas vezes nem sequer é capaz de lhe tirar o armamento, a elite político-reinante ainda tem o abjecto desplante de se mostrar «chocada» quando as forças nacionalistas avançam nas urnas de voto...