sexta-feira, fevereiro 05, 2016

MEIA CENTENA DE ALEGADOS REFUGIADOS FORAM ESPANCADOS NA RÚSSIA POR MOLESTAREM MULHERES RUSSAS

E para o fim do dia, uma notícia para alegrar as hostes...

Em Murmansk, na Rússia, um grupo de cinquenta e um alegados refugiados pôs-se a perseguir e molestar russas junto a um clube nocturno. Tinham os alógenos acabado de ser expulsos da Noruega por mau comportamento. Eventualmente não perceberam que os Russos não são como os Noruegueses e reagem de maneira mais directa. Um grupo de russos acercou-se dos prevaricadores para os «educar», explicando-lhes que, passo a citar «Colónia fica a dois mil e quinhentos quilómetros daqui». Os alienígenas tentaram dar de frosques mas foram rapidamente apanhados pelos autóctones, que os levaram para a rua e os espancaram brutalmente. A polícia chegou para separar as hostes; houve testemunhas a dizer que os agentes da autoridade ainda distribuíram alguns socos aos ditos refugiados antes de prender trinta e três deles - os outros dezoito estavam em tão mau estado que tiveram de ser levados ao hospital.
*
Fonte: http://dailycaller.com/2016/02/04/refugees-go-clubbing-in-russia-harass-girls-wake-up-in-hospital-the-next-morning/

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Eventualmente não perceberam que os Russos não são como os Noruegueses e reagem de maneira mais directa."

Pois não. Não levaram com anos de propaganda multiracialista e "anti-racismo" desde pequenos. E isso como se vê faz uma grande diferença no modo de pensar e agir.
O Ocidente com anos e anos de lavagem cerebral multiracialista é o que é.

6 de fevereiro de 2016 às 00:16:00 WET  
Blogger Caturo said...

E mesmo com toda essa propaganda anti-racista, omnipresente no Ocidente, há cada vez mais povo a votar nos Nacionalistas e a opor-se à iminvasão.
Por outro lado, os Russos são mais violentos não só nisto mas em tudo, já se sabe. Nos países mais pobres ou com mais dificuldades, menos sofisticados, a agressividade é maior.

6 de fevereiro de 2016 às 16:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"os Russos são mais violentos não só nisto mas em tudo, já se sabe. Nos países mais pobres ou com mais dificuldades, menos sofisticados, a agressividade é maior"

Não acho que sejam violentos,são simplesmente inteligente que não se deixa manipular pelas ideias de outros

6 de fevereiro de 2016 às 18:59:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home