sexta-feira, fevereiro 05, 2016

JÁ HÁ VINTE E DOIS CASOS DE AGRESSÃO SEXUAL NO CARNAVAL DE COLÓNIA - INCLUINDO UMA BRUTAL AGRESSÃO E VIOLAÇÃO COMETIDA POR UM MENOR AFEGÃO

A polícia alemã deteve um jovem refugiado na sequência de uma queixa apresentada por uma jovem de 22 anos junto da polícia de Colónia, alegando ter sido vítima de uma violação durante os festejos de Carnaval naquela cidade alemã, avança hoje o jornal Bild.
Assim que recebeu a denúncia, a polícia deteve um refugiado afegão de 17 anos que alegadamente seria o responsável pelo crime. 
Segundo o depoimento da mulher, eram cerca das 3:00 da manhã, quando um homem a abordou e lhe começou a bater até que ela perdeu os sentidos. Quando acordou, percebeu que tinha sido violada.  
O procurador Ulrich Bremer afirmou ao Bild que o caso está a ser investigado, mas que não há como confirmar se houve violação.  
«Estamos a avaliar todas as possibilidades e actualmente estamos a analisar se houve violação ou não», disse.  
No total, as autoridades confirmaram que 22 casos de «agressão sexual» foram denunciados durante as festividades.
Ainda de acordo com o jornal alemão, no ano passado foram registadas 50 agressões sexuais durante todos os dias do evento. A maior parte eram «ofensas sexuais» contra as mulheres.  
A cidade de Colónia encontra-se com a segurança reforçada após centenas de casos de agressão, violações e roubos terem sido registados durante a noite de passagem de ano.
*
Fonte: http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=810467

* * *

Convinha saber quem é que no ano passado cometeu as referidas agressões sexuais e quem as cometeu este ano... enfim, o país já está pejado de alógenos há anos...