sábado, setembro 19, 2015

PREGADOR MUÇULMANO EM JERUSALÉM: «VÃO PARA A EUROPA E MISTUREM-SE COM OS EUROPEUS PARA PODERMOS CONQUISTAR OS SEUS PAÍSES»

O discurso foi realizado e gravado numa mesquita em Jerusalém e o pregador islâmico que o proferiu não podia ser mais pragmático nas declarações, citadas pelo Daily Mail.
No vídeo, o líder islâmico pede aos migrantes sírios que "aproveitem" a oportunidade para "procriar com os europeus", com um intuito muito simples: "Para que possamos conquistar os seus países".
Sheikh Muhammad Ayed vai mais longe e refere que a Europa vive uma crise demográfica, e que apenas aceita os emigrantes sírios para conseguir "mão de obra barata".
"Em toda a Europa, os corações estão voltados contra os muçulmanos. Eles queriam que estivéssemos mortos, mas perderam a fertilidade e agora procuram a nossa ajuda", acrescenta.
"Nós dar-lhe-emos a fertilidade. Procriem com eles e nós conquistaremos os seus países, como sempre foi a vontade de Alah", conclui o pregador.
*
Fonte: http://www.noticiasaominuto.com/mundo/453626/migrantes-procriem-com-os-europeus-para-conquistarmos-a-europa

* * *

Isto foi aqui publicado logo a seguir para ajudar os leitores a decidirem se amanhã participam ou não na manifestação, e nas outras que estejam por vir... para que se perceba o que está realmente em causa: o caminho para a diluição identitária do Ocidente, quer pela via cultural-religiosa quer até pela via genética.








4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

por falar nisso como esta a situaçao das 2 ilhas gregas que o milionario egipcio quer comprar para entregar aos refugiados?
os sonsos dos esquerdistas gregos no governo vao entrega-las de mao beijada?

19 de setembro de 2015 às 23:01:00 WEST  
Blogger PlanetaTerra said...

Nazis é coisa que há para aí aos montes... há que lutar pela sobrevivência!
.
{uma obs: que a situação dos refugiados não seja usada para propaganda nazi!}
.
NOTA: Nazismo não é o ser 'alto e louro', bla bla bla,... mas sim... a busca de pretextos com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros!
-> Existem 'globalization-lovers' (que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa), e existem 'globalization-lovers' nazis (estes buscam pretextos para negar o Direito à Sobrevivência das Identidades Autóctones).
.
.
.
P.S.
Pelo Direito à Sobrevivência:
-> http://separatismo--50--50.blogspot.com/
(antes que seja tarde demais)

19 de setembro de 2015 às 23:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pobre Europa presa ao dilema ser o que sempre foi um continente de pessoas brancas, ou ser um novo brasil cheio de mulatos sem identidade sem nenhum senso de lealdade coletiva. Maldita Angela Merkel e toda elite reinante europeia quer destruir a pureza original dos povos europeus. Prevejo que no futuro saberemos o que será nossa Europa de amanhã será continente majoritariamente feito de pessoas e povos de raça branca ou de pessoas de outras raças e cores como os afro-árabes.

20 de setembro de 2015 às 00:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

19 de setembro de 2015 às 23:02:00 WEST

VAI TE FUDER CUCK

20 de setembro de 2015 às 04:32:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home