AMANHÃ - MANIFESTAÇÃO CONTRA A ENTRADA DE ALÓGENOS EM PORTUGAL
Portugal está em profunda crise económica e social, consequentemente, acreditamos ser fundamental antes ajudar os que cá vivem. Com mais de 900 mil desempregados, 5 mil pessoas a viver nas ruas, e quase 2 milhões em situações de vida deploráveis, vemos a actual disposição governamental e societal em ajudar os de fora, quando pouco fazem para ajudar os de dentro, como um verdadeiro atentado à dignidade de todos esses portugueses.
Atendendo também a outra realidade, o Estado Islâmico (ISIS), que já conta com uns estimados 300 mil membros mundo fora, já afirmou que irá colocar terroristas no seio dos refugiados para perpetrar atentados em vários países europeus. Portugal é um alvo prioritário dada a sua localização geográfica e pelo facto de ter pertencido outrora a um califado. O ISIS já afirmou ter intenções de reconquistar a antiga Al-Andalus (Península Ibérica). Vamos zelar pelos nossos, pela nossa segurança e garantir um bom e próspero futuro para gerações vindouras.
* * *
Tenho de deixar claro que, quanto a mim, Portugal pode receber uns quantos refugiados, temporariamente, mas que em primeiro lugar teria de cuidar dos portugueses que vivem à míngua e não o faz.
7 Comments:
Terrorista identificado entre os "refugiados":
http://admin.paginaoficial1.tempsite.ws/admin/arquivos/biblioteca/refugi0184385.jpg
Os ditos refugiados jogam no lixo comida e agua:
https://www.youtube.com/watch?v=M8xkYZNsKUY
refugiados tem smartphones:
http://admin.paginaoficial1.tempsite.ws/admin/arquivos/biblioteca/refugi0284386.jpg
refugiados jogam fora comida:
https://www.youtube.com/watch?v=xbTSdUdQeLY
https://www.youtube.com/watch?v=xbTSdUdQeLY
Refugiado exige TV, comida melhor, ar-condicionado e TV.
https://www.youtube.com/watch?v=U_BQ-4WfK8A
Aproveitarem para entregar essa comida todas aos mendigos europeus é que parece fora de questão, chegou-se a um ponto em que só os «nazis» é que dizem uma coisa dessas... por «nazis» entenda-se, não apenas os militantes nacionalistas, mas também um número crescente do «povinho» que cada vez mais concorda mais com os «nazis», conforme se ouve por aqui e por ali...
Enviar um comentário
<< Home