sábado, setembro 19, 2015

CHANCELER ALEMÃ DÁ POR ADQUIRIDO QUE O ISLÃO JÁ FAZ PARTE DA ALEMANHA

Agradecimentos ao Arauto por ter trazido aqui este vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=hawjaG8x2nI#action=share

«https://www.youtube.com/watch?v=hawjaG8x2nI#action=share»

Sintomático. A principal líder estatal europeia começa o discurso com a descaradamente ofensiva treta auto-culpabilizadora de que muitos dos combatentes do califado são «do Ocidente» e que por isso o Ocidente «também tem a sua culpa», como se os verdadeiros ocidentais, os do povo autóctone, tivessem culpa de que no seio da hoste imigrante em solo europeu, imposta aos Europeus pelas merkeles e afins, medrasse o ódio islamista fomentado em grande parte pelo próprio ressentimento que essa gente alimenta contra a Europa. A única culpa do Ocidente é eventualmente não os ter chacinado a todos enquanto estavam na Europa, ou aliás, tê-los deixado tocar solo europeu. 

A seguir, dar por adquirido que o Islão já faz parte da Alemanha porque já há quatro milhões de muçulmanos em solo teutónico, é uma tirada ainda mais obscena que a anterior - primeiro, a elite impinge milhões de alógenos aos Europeus, criando a estes últimos todas as dificuldades e mais algumas no sentido de os impedir de se defenderem desta imposição; depois da obra feita, argumenta que já é tarde de mais para voltar atrás. Assim de repente parece de quem está mesmo a pedi-las, mas depois até é capaz de se fazer de vítima chocada se houver sangue nas ruas. Contra isso, só os Nacionalistas é que declaram: passe o tempo que passar, nunca o Islão será parte da Europa, ainda que os muçulmanos venham a tornar-se maioria em solo europeu. Com a mesma coerência, alguns nacionalistas, mas só alguns por enquanto, dizem o mesmo a respeito do Cristianismo, que, por igual motivo, também nunca poderia ser considerado como parte autêntica da Europa. Obviamente que estaria fora de questão a tropa conservadora aceitar uma coisa destas, antes pelo contrário, a sua mundivisão assenta no pressuposto de que a identidade europeia é cristã, como aliás se observa no que Merkel diz a seguir, levando a conversa para a ideia de que «nós» é que temos de conhecer e defender a nossa cultura, o que em si nem é má ideia, só se torna catastrófica na medida em que se considera, como Merkel faz, que essa cultura é cristã e que por isso para fazer face ao Islão em solo europeu há que conhecer bem a Bíblia e ir à igreja e etc.... bem se vê o apoio <b>activo</b> que a Igreja tem dado à imigração em massa, o que aliás vai ao encontro das posições de conformação da hoste de Merkel.
O mais grave é que essa linha de raciocínio do «facto consumado» a respeito da presença islâmica na Europa, pertence não apenas ao discurso da hoste anti-racista de Esquerda mas até da malta conservadora, que gosta muito de aceitar o que (já) está estabelecido, como William Pierce fez notar, aqui há uns anos.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://www.politico.eu/article/refugee-kids-school-welcome-class-germany-wilkommenskultur/

http://www.politico.eu/article/luxembourg-migration-crisis-eu-asylum-refugees/

19 de setembro de 2015 às 21:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.politico.eu/article/12-people-who-ruined-schengen-migration-free-movement/

19 de setembro de 2015 às 21:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

12-people-who-ruined-schengen-migration-free-movement

http://anton-shekhovtsov.blogspot.com.br/2015/09/russian-politicians-building.html

http://anton-shekhovtsov.blogspot.com.br/2015/07/a-new-book-eurasianism-and-european-far.html

http://anton-shekhovtsov.blogspot.com.br/2015/07/the-anti-semitic-demo-in-london-moscows.html

http://anton-shekhovtsov.blogspot.com.br/2015/05/putins-fascist-russia-roger-griffins.html

http://anton-shekhovtsov.blogspot.com.br/2015/05/russia-and-front-national-following.html

19 de setembro de 2015 às 21:38:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home