sexta-feira, outubro 26, 2012

PETIÇÃO PARA CASTIGAR OS RESPONSÁVEIS DO MASSACRE DE ANIMAIS EM ÓBIDOS


Canil de Óbidos fechou e mataram todos os animais... Esta é a terrinha muito turística, da feira de chocolate e etc...
Apelo a todos aqueles que gostam de animais que partilhem esta petição, por favor! Por estes patudos nada mais se pode fazer, mas podemo-nos indignar, revoltar e tentar impedir que outros tenham o mesmo fim. 8 seres indefesos foram abatidos sem aparente razão válida, sem terem hipóteses de serem salvos já que as associações/particulares que iam ao canil cuidar destes animais e os divulgavam para FAT's ou adopções não foram avisadas do iminente abate colectivo. Só souberam depois quando nada havia a fazer.
 

2 Comments:

Anonymous Cachalote do Tejo vulgo Observador Atento said...

Como é possível fazer uma tese de doutoramento sobre Kant sem ter lido a sua obra! No Porto, há quem tenha feito o doutoramento sem ler Kant, bastando-lhe dar a pila! Uma vergonha nacional!!!

26 de outubro de 2012 às 10:23:00 WEST  
Anonymous Cachalote do Tejo vulgo Observador Atento said...

Os cursos de letras são uma tremenda merda há diversas décadas. Vítor Gaspar é considerado como o ideólogo do governo quando na verdade ele é um ignorante malvado. O seu "pensamento" pode ser remetido à utopia do status quo e confrontado com a docta spes. Porém, como Portugal é habitado por burros diplomados e resignados, ninguém sabe desconstruir a utopia do status quo. O problema fundamental de Portugal reside no carácter e na formação cultural dos portugueses: o 25 de Abril destruiu o ensino superior...

26 de outubro de 2012 às 10:26:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home