sexta-feira, outubro 26, 2012

SECRETÁRIO DA IMIGRAÇÃO NA CATALUNHA QUER PUNIR JUDICIALMENTE IDENTITÁRIOS POR PROPAGANDA «RACISTA»

Fonte: http://www.alertadigital.com/2012/10/25/angel-colom-responsable-de-la-inmigracion-magrebi-en-cataluna-quiere-llevar-a-la-fiscalia-el-video-electoral-de-pxc/
Na Catalunha, o secretário da Imigração, do partido do poder (CiU), Angel Colon, disse na sua conta de twitter que o video (clicar para ver) da campanha do partido Plataforma per Catalunya (PxC) - video aqui colocado anteontem, a transmitir a mensagem de que os indígenas empobrecem diante dos alógenos, apoiados pelo Estado - este video, dizia, teria de ser denunciado às autoridades judiciais.
De notar que este Colon, cujo nome apareceu ligado a casos de corrupção, é o presidente da fundação «Nous Catalans» que tem por móbil converter os imigrantes de activistas da causa separatista. Durante algum tempo foi representante da Catalunha em Marrocos.
 
Mais uma vez, o padrão típico da actuação da elite reinante - primeiro, encher o pais de alógenos em alta escala; depois, actuar em dois planos paralelos:
 - fazer todos os possiveis e impossíveis (com sacrifício do bem-estar dos autóctones) para que esta gente alienígena ocupe lugar no seio da Nação, tirando daí proventos políticos ao mesmo tempo que se leva a água ao moinho do ideário universalista (juntando assim o «útil», eleitoralmente, ao «agradável», ideologicamente);
 - silenciar o autóctone que se atreve a protestar contra esta iminvasão, ameaçando-o com a «lei» que a própria elite criou antecipadamente para o efeito, impondo-se por isso ao cidadão nacional o princípio de comer e calar.

O que fazem é pois atar as mãos e amordaçar as bocas dos Europeus para que estes nem a sua própria casa possam defender. Para tal crime não pode haver e não haverá perdão.