MAIORIA DOS EURODEPUTADOS RECUSA VIAJAR EM ECONÓMICA
de viagem de modo a que as deslocações aéreas inferiores a quatro horas fossem feitas em classe económica - acabou rejeitada pela maioria dos membros do Parlamento Europeu por 402 votos contra, 216 a favor e 56 abstenções, avança o 'Público'.
Contra esta emenda, ou seja, a favor da continuação das regalias de voos em executiva, estiveram sete eurodeputados sociais-democratas e dois eurodeputados socialistas. Do lado do PSD votaram contra os seguintes deputados: José Manuel Fernandes (o relator), Paulo Rangel, Regina Bastos, Carlos Coelho, Mário David, Maria do Céu Patrão Neves e Nuno Teixeira. Do lado do PS, votaram contra os socialistas Luís Manuel Capoulas Santos e António Fernando Correia de Campos.
Nove eurodeputados votaram a favor da emenda 3. Ou seja, estiveram ontem a favor do fim (com ressalvas) das viagens em primeira classe para deslocações inferiores a quatro horas. A saber: os três deputados do Bloco de Esquerda (Miguel Portas, Marisa Matias e Rui Tavares), os dois deputados da CDU (Ilda Figueiredo e João Ferreira) e quatro eurodeputados do PS (Luís Paulo Alves, Elisa Ferreira, Ana Gomes e Vital Moreira).
A social-democrata Maria da Graça Carvalho e os dois eurodeputados eleitos pelo CDS-PP, Nuno Melo e Diogo Feyo, faltaram à votação, enquanto a socialista Edite Estrela foi a única portuguesa a abster-se.
7 Comments:
Já aquele traidor de merda - o almeida santos, «justificou» a renovação da frota de carros de luxo da AR porque segundo ele: um deputado não é um pelintra qualquer. E este povinho tuga continua a levar esta gente nas palminhas das mãos.
É sô dotor para aqui, sô doutor para ali.
ELES DEVIAM É VIAJAR PRO INFERNO E SEM PASSAGEM DE VOLTA COM UM TIRO POR ALTA TRAIÇÃO, ISSO SIM..
"A social-democrata Maria da Graça Carvalho e os dois eurodeputados eleitos pelo CDS-PP, Nuno Melo e Diogo Feyo, faltaram à votação..."
Pois, pois...
Já aquele traidor de merda - o almeida santos, «justificou» a renovação da frota de carros de luxo da AR porque segundo ele: um deputado não é um pelintra qualquer. E este povinho tuga continua a levar esta gente nas palminhas das mãos.
É sô dotor para aqui, sô doutor para ali.
UM DEPUTADO É UM EMPREGADO NOSSO COMO QUALQUER OUTRO..
EMPREGADO QUE ACHA QUE É DONO DO ESTADO..
A Ana Gomes soube votar a favor mas praticar está quieto! É vê-la à segunda-feira de manhã no voo TAP Lisboa-Bruxelas em EXECUTIVA!
E eu pergunto-me o que é que a criatura faz às 11h da manhã de segunda-feira em Lisboa... Bela vida, nem sequer viaja ao Domingo, mas aposto que se pisga de Bruxelas na sexta-feira à tarde.
Ela e a Edite Estrela! Falam muito (ou votam muito)mas vão sempre de executiva e à 2ª!
«Falam muito (ou votam muito)mas vão sempre de executiva e à 2ª!»
Olha para o que eu digo, não olhes para o que eu faço... porque o que eu faço não tem nada a ver com aquilo que eu digo.
Ora cá está ele, Miguel Portas em executiva...
Enviar um comentário
<< Home