quarta-feira, abril 13, 2011

ARTISTA PRESO POR INSULTAR A BÍBLIA COM OBRA DE ARTE

Mas qual preso qual caralho, mas alguém nesta altura prende seja quem for por insultar qualquer livro sagrado que não o Alcorão? Na cidade escocesa de Glásgua, a Galeria de Arte Moderna (Goma) tem em exposição um exemplar da Bíblia no qual estão escritos palavrões. Tudo isto é subsidiado pelo Estado, portanto, pelo contribuinte.
Passa-se isto no mesmo país - Reino Unido - em que um militante nacionalista foi detido pela polícia e levado a tribunal por pegar fogo ao Alcorão.

Portanto, já se sabe, das duas uma: ou a velha Albion passou a ser um país oficialmente muçulmano sem que ninguém desse por isso (enfim...), ou então a sua «Justiça» está agora a actuar sob o medo do Islão... o que, de qualquer modo, em ambos os casos significa submissão ao Islão...
Ou pode ainda dar-se o caso de isto constituir mais um exemplo da discriminação contra o indígena e em prol do Amado Outro, conforme manda a Boa e Sã Doutrina da Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente, segundo a qual todo o Branco Ocidental, culpado à nascença, tem obrigação moral de dar a outra face quando agredido pelo Sacrossanto Imigrante e de considerar que a religião do Outro é mais sagrada do que qualquer religião associada à Europa - e este constitui um terceiro modo de, na prática, estar também debaixo do poder islâmico.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

o oeste criou as armas nucleares..podia muito bem ter metido la, limpado o mundo dessas merdas e ter continuado a mandar no mundo..creio que os valores aliens foram determinantes nas decisões irracionais das ultimas decadas regada a muita pseudo-ciencia social, tambem impregnada dessas merdas alogenizantes simiescas; não é qualquer quadrisferio que tem a capacidade de destruir varias vezes o mundo ha decadas e deixa os outros inferiores menos evoluidos lhes pisarem..como explicar isso senão pelos valores irracionais aliens?

13 de abril de 2011 às 21:45:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home